"Embaraçoso" e "estranho": boxeador beija repórter à força durante entrevista
"Embaraçoso" e "estranho": boxeador beija repórter à força durante entrevista
Leia mais

"Embaraçoso" e "estranho": boxeador beija repórter à força durante entrevista

O boxeador búlgaro Kubrat Pulev foi extremamente criticado depois de beijar uma repórter no final de uma entrevista após sua luta em Las Vegas. O boxeador búlgaro nocauteou Bogdan Dinu na luta de sábado à noite e foi entrevistado pela repórter do Vegas Sports Daily, Jennifer Ravalo, conhecida como Jenny Sushe.

Atitude desnecessária

A repórter fez várias perguntas ao boxeador e, no final da entrevista, Pulev pegou seu rosto e a beijou na boca. Mais tarde, ela descreveu o incidente como "embaraçoso" e "estranho". Ela também twittou um vídeo de um boxeador beijando outro nos lábios no meio de um impasse antes de levar um soco no rosto. O Vegas Sports Daily disse que sua repórter foi "vítima de um beijo indesejado, inesperado e espontâneo", enquanto tentava conduzir uma entrevista com o boxeador.

Pulev abordou o incidente em uma declaração no Twitter. Ele disse que a repórter "é realmente uma amiga minha" e que ele estava "tão feliz", que decidiu beijá-la.

A posição da emissora

Depois de receber inúmeras críticas dos internautas, a emissora fez uma declaração repudiando o acontecido: “Queremos deixar claro que o Vegas Sports Daily valoriza a segurança e o bem-estar de nossos colaboradores acima de qualquer classificação e ou clique. Nós nos orgulhamos de fornecer aos jornalistas que compartilham nosso amor pelos esportes e conteúdo de qualidade a plataforma e o espaço para fazer um trabalho que amam, livre de abuso ou assédio.”

O site disse que o que aconteceu com Sushe foi "completamente imprudente e injustificado" e afirmou que compartilhava o "choque, mágoa, constrangimento e indignação generalizada".

Antigo boxeador acaba com dois homens que erraram ao mexer com ele
Leia também
Antigo boxeador acaba com dois homens que erraram ao mexer com ele

Eles também aproveitaram para dizer que defendiam os direitos e a liberdade das mulheres: “Em segundo lugar, o Vegas Sports Daily se orgulha de ser uma plataforma que defende e valoriza as mulheres e sua contribuição para nossa publicação e para a própria indústria do esporte. Queremos deixar claro que as mulheres devem se sentir seguras e confortáveis para exercer as funções de seu trabalho, livres de abuso, avanços, assédio, etc no local de trabalho. ”

 

Fonte: thejournal.ie Imagem: Reprodução

Escrito por Andressa Zabeu
Sem Internet
Verifique suas configurações