Você é um robô do Bolsonaro?
Você é um robô do Bolsonaro?
Você é um robô do Bolsonaro?
Leia mais

Você é um robô do Bolsonaro?

O Brasil foi tomado pelos robôs do Bolsonaro. Saiba se você é um deles

Diante da alegação de jornalistas de que grande parte da força eleitoral do pré-candidato à presidência, Jair Bolsonaro, vem de contas e perfis falsos nas redes sociais, muitos eleitores manifestaram seu apoio autodeclarando-se "robôs" a trabalho do atual deputado federal.

A revista Veja foi a primeira a denunciar a força digital dos robôs do Bolsonaro. Segundo a matéria, o alcance gigante de Bolsonaro no mundo digital não corresponde à realidade no mundo off-line. Ainda segundo a reportagem, em 2015, logo após o anúncio das últimas eleições presidenciais um assessor do deputado procurou uma empresa em Vitória, no Espírito Santo, especializada em lustrar a imagem de políticos na internet. A ideia era "posicionar" o parlamentar no mundo digital. A intenção era preparar o terreno para as eleições seguintes. O método era simples: espalhar mensagens positivas nas redes sociais.

Jair Bolsonaro respondeu com um vídeo nas redes sociais. Ele afirmou que seus "Meus robôs são, na verdade, é o povo brasileiro".

Os apoiadores do candidato ficaram chateados e, em protesto, assumiram-se robôs para ironizar a revista. Um dos seus mais ilustres eleitores, Alexandre Frota, foi um dos primeiros a postar um vídeo de apoio no qual representava um robô. Confira alguns tweets.

"Já que a @VEJA não se encherga que as pessoas honestas e do bem acordaram e querem #Bolsonaro2018 . Sou um robô do @jairbolsonaro sim e irei convocar vários outros robôs para me seguir. Pois, #SomosTodosBolsonaro para limpar esse país que se tornou um grande e fétido esgoto!"

"Pois é, me descobriram.. Obrigado @VEJA por considerar minha inteligência de última geração, sou só um robô brasileiro limpando trojans do #globalismo e os vírus do #politicamentecorreto. #SomosTodosRobos #SomosTodosBolsonaro pic.twitter.com/Q2nkC1L8LE"

"Bom, tentei esconder e me disfarçar por muito tempo. Mas a @VEJA me descobriu: todo eleitor do Bolsonaro é robô. Usava óculos nessa foto porque esses são meus verdadeiros olhos. Aquele buraco ali é onde costumava ficar meu coração antes da transformação. #NewProfilePic"

Outros, contrários ao candidato, também reagiram com ironia:

"É o fim da odisseia humana na terra".

Escrito por De Freitas Agostinho
Última modificação

Sem Internet
Verifique suas configurações