Os herdeiros do presidente: o clã Bolsonaro como você nunca viu

Os herdeiros do presidente: o clã Bolsonaro como você nunca viu

Veja algumas fotos raras da família que vai governar o Brasil nos próximos quatro anos.

Jair Bolsonaro é um dos nomes mais comentados do mundo nos últimos tempos, e não é devido a polêmicas como a hastag #caixa2bolsonaro ter virado o assunto mais comentado no twitter ou a opinião dos artistas sobre sua candidatura. Seu perfil polêmico é um prato cheio para a imprensa e a internet. Mas, engana-se quem pensa que a sua linha-dura extremista vale também para dentro de casa. 

Os três filhos mais velhos, frutos do primeiro casamento, com Rogéria Bolsonaro, são parte fundamental da equipe que o elegeu. E, apesar de seguirem à risca as diretrizes do pai desde pequenos, sempre tiveram liberdade para beber cerveja, fazer churrascos e curtir o Carnaval. 

O futuro presidente chama-os até hoje de “garotos” e gosta de se referir a cada um deles como 01, 02 e 03 – respeitando a ordem cronológica dos nascimentos. O primogênito, Flavio, tem 37 anos e foi eleito senador pelo Rio de Janeiro. Carlos, o filho do meio, tem 35 anos e é vereador. O caçula, Eduardo, tem 34 anos e acaba de ser eleito como o deputado federal mais votado de São Paulo. 

A família morava na Tijuca, bairro da zona norte carioca, e os “garotos” sempre frequentaram tradicionais escolas particulares da região. Apesar da educação com base militar, Bolsonaro pai não era tão linha dura assim dentro de casa... 

Leia também
Euromilhões: os 187 milhões de euros que ela ganhou arruinaram sua vida

Veja no vídeo algumas fotos raras da família Bolsonaro e conheça cinco curiosidades sobre os herdeiros do futuro presidente do Brasil.  

De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações