A "policial mais sexy da Alemanha" vai ter que escolher entre a carreira e sua conta Instagram

A "policial mais sexy da Alemanha" vai ter que escolher entre a carreira e sua conta Instagram

Policial do seu estado, essa alemã de 33 anos é, além de tudo, uma estrela do Instagram. Mas ela não poderá mais conciliar suas duas vidas por muito tempo...

No auge dos seus 33 anos, Adrienne Koleszàr é uma estrela da internet além-Reno. Apelida de de "policial mais sexy da Alemanha", a jovem mulher conta com mais de 600 000 seguidores no Instagram, onde ela publica com muita regularidade fotos que valorizam seu físico escultural. Mas a sua fama virtual pode lhe sair caro.

Leia também
Com 1,80 metros de quadril, essa garota tem um dos maiores bumbuns do mundo

Policial do seu estado, Adrienne trabalhou por muito tempo no setor bancário antes de se dedicar às forças da ordem. Paralelamente a essa reconversão, a jovem de 30 anos se lançou ao Instagram em 2016, quando ela começou a compartilhar fotos do seu cotidiano e conselhos de bem-estar aos seus seguidores. Os internautas foram imediatamente seduzidos, e em pouco tempo viraram centenas, depois milhares a seguir sua conta.

Policial ou influencer, ela vai ter que escolher

Dois anos mais tarde, Adrienne é hoje uma das influencers mais em alta da Alemanha, e sua fama chamou a atenção de muitos patrocinadores, prontos para gastar fortunas para associar suas marcas à jovem mulher. Diante das solicitações, a jovem mulher tomou uma grande decisão: afastar-se sem remuneração por 6 meses e colocar sua carreira num hiato para se dedicar integralmente à sua vida de influencer, e tentar se tornar uma modelo profissional.

Uma escolha que não agradou seus superiores, que a pediram recentemente para escolher entre a sua nova vida e sua carreira nas forças da ordem. A jovem mulher tem até o final do mês para tomar a decisão.

De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações