A impressionante transformação física de um homem cheio de complexos que se tornou modelo
A impressionante transformação física de um homem cheio de complexos que se tornou modelo
Leia mais

A impressionante transformação física de um homem cheio de complexos que se tornou modelo

Há transformações físicas que são tão espetaculares que parecem irreais. No entanto, esse britânico que colecionava complicações há alguns anos e quilos a mais agora é um modelo que todo mundo admira.

Depois de ter passado uma boa parte de sua vida com um físico que não o agradava, Gwilym C Pugh decidiu num belo dia tomar alguma atitude para mudar essa situação radicalmente, transformando sua existência.

Antes vendedor de seguros com problemas na pele, o homem de trinta anos originário do País de Gales decidiu parar tudo para realizar seus sonhos. Depois de ter abandonado um trabalho entediante que não lhe convinha mais, Gwilym então dedicou 5 anos de sua vida a construir um look sob-medida que lhe abriria as portas do sucesso.

Com muito esporte, academia e mudança de alimentação, o jovem rapaz apostou tudo para conseguir a sua transformação. Com a ajuda de conselhos de um amigo barbeiro, Gwilym deixou até sua barba crescer até virar uma super barba ruiva que se revelou ser a chave do seu sucesso. "Eu estava com quilos a mais, trabalhava 12 horas por dia e machucados me impediam de fazer exercícios. Minha vida ia bem, mas decidi retomar o controle sobre ela e adotar um estilo de vida muito mais sadio", confessou o jovem de 33 anos que agora sequencia demandas do mundo da moda.

Depois de ter conseguido um primeiro contrato para o calendário Red Hot 100, Gwilym C Pugh não demorou para integrar a prestigiosa agência londrina AMCK Models. Ela o fez trabalhar para a Diesel, Vans, para a revista GQ e até David Beckham o escolheu para fazer um Viking na representação da sua marca de cosméticos House99.

Detentor inclusive de uma conta de Instagram, o modelo contabiliza hoje mais de 240 000 seguidores que viram nele a inspiração para se superarem.

Escrito por De Freitas Agostinho
Última modificação

Sem Internet
Verifique suas configurações