Ex-BBB Tatiele Polyana vence concurso de fisiculturismo e deixa fãs sem fôlego

Ex-BBB Tatiele Polyana vence concurso de fisiculturismo e deixa fãs sem fôlego

A ex-BBB Tatiele Polyana mudou o visual e até venceu importante concurso de fisiculturismo, exibindo excelente forma física.

Tatiele Polyana comemora desempenho nos concursos fitness

Tatiele Polyana participou da 14ª edicção do reality show de sucesso Big Brother Brasil, em 2014. Desde então, a bela passou por muitas transformações e hoje atua como modelo e participa de concursos de beleza fitness, além de também ser dona de uma loja de roupas. A musa frequentemente posta fotos em seu perfil no Instagram, compartilhando sua rotina de exercícios e exibindo sua excelente forma física, deixando os seguidores sem ar com tanta beleza e sensualidade.

A musa fitness participou do concurso Arnold Model Search da América Latina em 2017, no qual foi a vencedora. O próximo passo então foi concorrer na edição do Arnold Model 2018 que acontece todos os anos em Ohio, nos Estados Unidos, evento que reúne as vencedoras dos concursos Arnold ao redor do mundo. Na ocasião, a musa não venceu em primeiro lugar, mas subiu no pódio em segunda posição. A ex-BBB comemorou seu desempenho nestes importantes concursos fitness postando fotos e vídeos dos eventos nas suas redes sociais e, claro, foi muito elogiada. Na legenda, a gata escreveu: “Start nas fotos daqui. Passando pra agradecer a todos vcs, meus olhos enchem de lágrimas em ler tantas msg lindas de positividade, carinho, admiração, respeito, as meninas que se espelham em mim e que começaram a ter hábitos saudáveis, vocês dizem que eu sou inspiração, mas na verdade vocês que são meu incentivo pra eu querer ir mais além. Do fundo do meu coração, obrigada. Fiquei em 2º lugar representando o Brasil. mas o sentimento é de gratidão e dever cumprido, cheguei com o shape como planejamos eu e minha equipe. Todo meu esforço e dedicação valeu a pena, dei o meu melhor, e a equipe que me acompanhou também o meu muito obrigada." Seu perfil no Instagram já conta com mais de 460 mil seguidores.

Dentro da casa do BBB, porém, Tatiele sofreu com algumas críticas por parte dos outros participantes, que rotulavam a moça como sendo "burra", mas ela segue provando que de burra não tem nada.

O Arnold Model Search está repleto de vencedoras e vencedores brasileiros

Leia também
Ex-BBB Jaqueline descobre que seu fã clube tem apenas 3 membros e sua reação viraliza

O concurso é considerado o maior evento fitness do mundo, e leva esse nome em homenagem ao seu criador, ninguém menos que Arnold Schwarzenegger. Na edição de 2018, além de Tatiele ter ganhado o concurso geral feminino mais 7 outros competidores foram vencedoras em diferentes categorias, tanto masculina quanto feminina. Natalia Coelho ficou em segundo lugar na categoria Women's Physique International; já na categoria Fitness Internacional, Regiane da Silva ficou em quarta posição. Na categoria Bikini Internacional, Angelica Teixeira levou o bicampeonato e recebeu o prêmio das mãos do próprio anfitrião do evento, Arnold Schwarzenegger.

Quanto à competição masculina, Lucas di Santi venceu em sua categoria Classic Physique. Por fim, na categoria Men's Physique, mais dois brasileiros ganharam medalhas: Rafel Otero foi vencedor na categoria acima de 1,75m e Matheus Teixeira foi campeão dos acima de 1,82m. A edição 2018 do concurso comemorou o aniversário de 30 anos do evento em março na cidade de Ohio, nos Estados Unidos. Foram reunidos 18 mil atletas que competiram em 75 modalidades.

• Gouvea Aline
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações