Ex-BBB Patrícia Leitte surpreende com a perda de 12kg
Ex-BBB Patrícia Leitte surpreende com a perda de 12kg
Leia mais

Ex-BBB Patrícia Leitte surpreende com a perda de 12kg

Patrícia Leitte foi alvo de críticas devido ao seu corpo no reality show. Mas ela mostra que deu a volta por cima ao perder 12kg.

Volta por cima

A ex participante do reality show Big Brother Brasil sempre foi bastante criticada pelos telespectadores e internautas que acompanhavam o programa. Patrícia Leitte participou da edição de 2018 do reality e acabou sendo eliminada com 94,26% dos votos, um dos maiores índices de rejeição da história do programa. Isso ocorreu, em partes, pois ela ficou conhecida como a vilã da edição do programa, rival da participante Gleice, favorita e vencedora da edição.

A cearense foi vítima de uma série de ataques a sua aparência física. Por isso, ela decidiu mudar: em três meses a loira já emagreceu 12kg, tudo graças a exercícios físicos e reeducação alimentar."Sofri muito preconceito por ser gordinha, era chamada de Peppa (o porquinho do desenho infantil 'Peppa Pig'), gorda, feia. Fiquei mal e com depressão pela forma como eu sai do programa, com uma fama ruim e com as agressões que recebi aqui fora. Acabei emagrecendo.", revela a ex-sister.Hoje, seus 57kg estão bem distribuídos em 1,75m de altura mas ela conta que não vai parar por aí.

Com 32 anos, ela diz que corre pelo menos 5km três vezes por semana, contando com a ajuda de personal trainers, nutrólogo e nutricionista para atingir seus objetivos. Hoje ela exibe suas curvas em seu perfil no Instagram, que já conta com mais de 646 mil seguidores.Ela aparece em fotos de biquíni, coisa que não fazia antes da perda de peso. Ela conta também que se tornou fonte de inspiração para mulheres que se encontram em situações parecidas:  "Estou me sentindo gostosa (risos). Sempre me senti, na verdade, mas agora estou mais feliz com o meu peso. E ainda mais feliz por incentivar as pessoas. Recebi mensagens de mulheres dizendo que se espelham em mim e isso é gratificante", afirmou durante entrevista. 

A ex-BBB admite que passou por uma lipoaspiração para ajudar com a transformação. “Fiz lipo na papada há cerca de um mês, fiz tratamento nos dentes. Virei referência de mudança e transformação, de maneira positiva. Algumas marcas estão associando a minha imagem à beleza feminina e isso inclui maquiagem, produtos de beleza e bijuterias, que usava bastante no ‘BBB'”, disse a moça. Ela afirma que não vai parar por aí: "Fiz botox e farei uma abdominoplastia porque depois que emagreci fiquei com sobra de pele na barriga. Também vou fazer lipoescultura, colocar próteses de 350 ml de silicone nos seios e ainda quero empinar o bumbum. Serão duas cirurgias e por causa disso terei que ficar 25 dias parada".

Ela pagará por todos os procedimentos com o dinheiro que ganha fazendo trabalhos para marcas de produtos de beleza e maquiagem. "Vou gastar mais de 50 mil", revelou. Ao ser questionada sobre a fama fora da casa, ela garante: "Logo que saí da casa percebi uma certa crítica do público, mas foi dentro do contexto do jogo. Aqui fora tenho uma receptividade grande", finalizou.

Escrito por Bruna Moura
Última modificação

Sem Internet
Verifique suas configurações