Ex-BBB admite ter gastado 50 mil reais em plásticas e deseja ser musa fitnessEx-BBB admite ter gastado 50 mil reais em plásticas e deseja ser musa fitness
Ex-BBB admite ter gastado 50 mil reais em plásticas e deseja ser musa fitness
Leia mais

Ex-BBB admite ter gastado 50 mil reais em plásticas e deseja ser musa fitness

Patrícia Leitte perdeu 15 kg e gastou 50 mil reais em plásticas; agora, quer ser musa fitness.

Musa fitness?

Com um dos maiores índices de rejeição de toda a história do reality show Big Brother Brasil com 94,24% dos votos, Patrícia Leitte foi eliminada da 18ª edição do programa. Depois de sair da casa, ela passou por uma série de transformações, principalmente físicas: ela emagreceu cerca de 15kg desde sua eliminação. Hoje, ela está pesando 65 kg, que estão distribuídos em 1,65 m de altura.

Mas ela não parou por aí. Para acompanhar sua perda de peso e chegar em seu belo corpo que exibe hoje, ela admite que além da dieta balanceada e de exercícios físicos, ela se submeteu a uma série de cirurgias plásticas. Em entrevista ao jornal online Extra, ela revelou a quantia exata que teve de desembolsar para obter sua forma física atual: 50 mil reais.

"Praticamente me montei toda. (risos). Todo mundo sabe que plástica só, não é o suficiente. Tem que manter aquele corpo que você adquiriu. E isso exige alimentação e um cuidado redobrado. Malho de segunda a segunda, estou com a alimentação toda regrada, tô com nutrólogo, nutricionista e um personal. Estou com todo um aparato para, em um ano, transformar todo o meu corpo, Quero ter um padrão de corpo que eu olhe e me agrade. Quero virar uma referência de saúde", disse ela, que agora almeja ser uma referência e musa fitness.

Quando questionada sobre a parte do corpo que mais mudou após os procedimentos e os exercícios, ela não hesita em dizer que foi o bumbum e até mesmo passou a medida: "As minhas calças não estão dando mais, porque a minha bunda está enorme. Estou com 116cm de bumbum", afirmou.

Inspiração: Gracyanne Barbosa

Para manter sua força de vontade na dieta e nas sessões de treino na academia, a ex-BBB conta que se inspirou em ninguém menos do que uma das maiores musas fitness atuais: Gracyanne Barbosa. Mais uma vez, ela reafirmou seu desejo de ser musa fitness e contou como a rainha de bateria a inspirou em sua busca por um corpo mais sarado: "Quero virar musa fitness, ficar definida... E para isso me inspirei muito na Gracyanne Barbosa. Sou musa da União da Ilha, escola de samba que a Gracyanne é a rainha de bateria, e acompanhei de perto a vida dela, e isso me motivou muito. Ela é para mim uma inspiração. Queria ter um corpo dela, mas não sei se vou conseguir", contou na entrevista.

Nas redes

Apesar do enorme índice de rejeição no programa, Patrícia Leitte conta hoje com mais de 900 mil seguidores no Instagram. Nele, ela posta sobre sua rotina de treinos e dietas, além de exibir o corpo que cultivou com as cirurgias. Em uma postagem recente, ela compartilhou duas fotos em estilo "antes e depois". E na legenda, ela disse: "1 ano depois... Engraçado como o tempo passa e a gente não percebe, incrível ver as estações sendo sentidas, frio, calor, as flores caindo e outras nascendo, o tempo ruge! Mas, o importante é estar bem e feliz! Em paz!", comentou.

  

Fonte: Extra Globo Imagem: Instagram/@patricialeitteoficial 

Escrito por Andressa Zabeu

Sem Internet
Verifique suas configurações