Entenda porque o nu da ex-BBB Ariadna Arantes causou tanta polêmica nas redes

Entenda porque o nu da ex-BBB Ariadna Arantes causou tanta polêmica nas redes

Ariadna Arantes, participante do Big Brother Brasil 11, virou notícia ao publicar uma foto sensual em sua conta no Instagram.

A ex-BBB que passou recentemente por uma cirurgia de lipoaspiração, utilizou seus stories para desmentir algumas revistas que fizeram publicações dizendo que ela teria passado por uma cirurgia íntima. Ela também pediu que o assunto fosse levado a sério e tratado de forma mais respeitosa, fazendo referência ao termo “processo de homem para mulher” utilizado pelas mídias.

As matérias que falavam sobre a falsa cirurgia de mudança de sexo surgiram logo depois que Ariadna Arantes publicou uma foto completamente nua na água, exibindo os seios e as partes íntimas. Na foto a musa aproveitou as maravilhas da Cachoeira de Magé, na Baixada Fluminense, para posar para a fotografia.

Leia também
Um estudo revela as posições preferidas das mulheres entre 18 e 34 anos

Em uma entrevista dada ao Agora é Tarde em 2011, Ariadna já tinha falado sobre a sua “mudança de sexo”, na qual a moça preferiu chamar de “redesignação sexual”. De acordo com ela, esse termo seria o mais apropriado, uma vez que ele não indica a troca de sexo como algo superficial, mas sim  “uma adequação do corpo com a alma”.

Confira a história na íntegra no vídeo acima.

Fonte/Imagem: Instagram/@ariadnaarantes 

• Andressa Zabeu
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações