BBB 18: confira as polêmicas envolvendo os finalistas do reality-show
BBB 18: confira as polêmicas envolvendo os finalistas do reality-show
BBB 18: confira as polêmicas envolvendo os finalistas do reality-show
Leia mais

BBB 18: confira as polêmicas envolvendo os finalistas do reality-show

As câmeras do BBB não deixam escapar nada! Mas e por trás delas?

A ganhadora, Gleici

A polêmica envolvendo Gleici começou antes do início da atração pelas fotos publicadas pela sister em suas redes sociais: muitas imagens com protestos contra à Globo. Ela acusava a emissora de apoiar o golpe contra a ex-presidenta Dilma Roussef e chegou a posar com cartazes contra o canal.

Após sua vitória ela chegou a gritar ao vivo "Lula livre" em rede nacional. Ela autointitula-se como militante dos direitos humanos e é filiada ao Partido dos Trabalhadores. Ela aparece ao lado do ex-presidente Lula em várias imagens e o defendeu em diversos "textões". No Instagram ela é seguida por Dilma.

O suposto rico, Kaysar

O sírio chegou ao Brasil refugiado da guerra em seu país. Ele caiu em contradição diversas vezes ao longo da atração. Nos primeiros episódios, afirmou que jamais havia assistido à qualquer edição anterior de “BBB”. Porém, mais adiante, deu detalhes sobre essas mesmas edições em conversa com Viegas e com Diego.Em outro momento, Kaysar falou nunca ter provado brigadeiro ao se deparar com o doce em uma festinha do reality. Ele foi questionado nas redes sociais já que ele era animador de festas infantis antes de entrar para o programa.

“Kaysar é um ótimo personagem, ele veste um personagem caricato que não me agrada. É um palhaço dentro do jogo“, defendeu Wagner, logo após ser eliminado da competição.

Dentro do programa, Kaysar sempre afirmou que gostaria de usar o prêmio do programa para trazer sua família ao Brasil já que não teria condições financeiras ainda para essa viagem. Mas episódios como fotos em hotéis de luxo nas redes sociais e a jaqueta da Dolce & Gabbana que ele ostentou em pleno programa global foram interpretados como indicativos de que Kaysar teria um ótimo padrão de vida mesmo aqui no Brasil.

Boninho e a família Lima

Internautas “desenterraram” algumas publicações do Twitter em que Ayrton aparece interagindo com Boninho, diretor da programa, dando a entender que já haveria uma amizade entre os dois anos antes do ingresso do analista de sistemas na atração. Houve até quem pedisse na web a expulsão da Família Lima da competição – o que acabou não acontecendo.

Escrito por De Freitas Agostinho
Última modificação

Sem Internet
Verifique suas configurações