Conheça Karen Domingos, a "Barbie de músculos" campeã mundial de fisiculturismo

Conheça Karen Domingos, a "Barbie de músculos" campeã mundial de fisiculturismo

A atleta abandonou a carreira de aeromoça para dedicar-se ao bodybuilding. Já venceu diversos campeonatos em vários países.

A atleta brasileira Karen Domingos, a "Barbie de músculos", foi vencedora no Brasil e em diversos outros países na categoria Figure, cujo critério é a simetria e definição do corpo. Nascida na Bahia mas crescida em Curitiba, tem atualmente 43 anos e é mãe. Já trabalhou durante 14 anos como comissária de bordo, mas abandonou a profissão para se dedicar totalmente ao fisiculturismo. Ela conta que a paixão pelo esporte começou logo que decidiu frequentar a academia para perder alguns quilinhos extras que ganhou durante a gravidez. Casada com um piloto na época, a família se mudou para Dubai e lá ela decidiu dedicar mais tempo ao filho e a si mesma. E foi lá que tudo começou. Hoje está separada, mas os treinos continuaram e a paixão pelo esporte só aumentou.

Campeã mundial em 2017 pela NABBA (National Association Bodybuilding Amador), a atleta já coleciona títulos também na Rússia e nos Estados Unidos. Com apenas 6% de gordura no corpo, Karen prova que dá pra ser mãe, atleta e feminina no mundo do fisiculturismo.

De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações