Baleia beluga surpreende turista e devolve celular derrubado no mar

Baleia beluga surpreende turista e devolve celular derrubado no mar

Depois de entregar o celular gentilmente à turista, a baleia "amável" voltou para o fundo do mar.

Já sabemos que os animais são mais inteligentes do que podemos imaginar e a internet nos prova isso todos os dias. São inúmeros os vídeos em que animais de todos os tipos são registrados fazendo coisas surreais.

Desta vez, a internet nos presenteou com o vídeo a seguir, registrado essa semana na Noruega. Uma jovem chamada Ina Mansika havia pegado um barco com as amigas no porto norte de Hammersmith especialmente para ver a famosa baleia beluga amigável.

No momento em que o animal apareceu, Ina se desesperou e deixou seu celular cair na água. Segundos depois, para sua surpresa, a amável beleia apareceu segurando o aparelho na boca e o entregou a jovem. O vídeo, claro, viralizou na internet e a famosa “baleia amigável” ficou conhecida no mundo todo.

Baleia espiã

Leia também
Imagens de um enorme tubarão-tigre capturado na Austrália comovem a internet

No mês passado, uma suposta “baleia espiã” foi encontrada próximo à costa da Noruega. O mamífero utilizada cintos presos ao seu corpo o que levou as autoridades norueguesa. As suspeitas era de que a marinha da Rússia havia treinado o animal para espionar as águas norueguesas. A base naval russa manifestou-se sobre o caso, tentando tranquilizar a Noruega; porém, não descartaram a hipótese de o animal ter escapado sem querer da Marinha.

Fonte/Imagem: Instagram/@isa.opdahl 

Andressa Zabeu
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações