A famosa vidente cega faz previsões assustadoras sobre a 3ª guerra mundial

A famosa vidente cega faz previsões assustadoras sobre a 3ª guerra mundial

Conhecida como "Nostradamus dos Bálcãs", a famosa vidente cega nativa da Bulgária teria feito curiosas previsões sobre uma eventual 3ª guerra mundial um pouco antes de sua morte, há 20 anos.

O seu nome pode não querer nada, mas é certo que vocês já ouviram falar de suas previsões. Baba Vanga, a célebre vidente búlgara da cidade de Petrich previu os atentados de 11 de setembro e o tsunami de 2004.

Um califado cujo centro será Roma, de hoje a 2043

Leia também
Ele descobre uma coisa assustadora na carroceria da sua antiga caminhonete

Morta há mais de 20 anos, Baba é conhecida por ter feito centenas de previsões sobre a humanidade, com uma “taxa de sucesso” de cerca de 85%. Nos últimos anos, ela previu a primavera árabe em 2010, que ela descrevia como um “confronto na Síria”  que progrediria para uma guerra química contra os europeus”. Essa guerra resultará ao estabelecimento de um califado cujo centro será Roma, até 2043. A vidente previu que o 45o presidente dos Estados Unidos (Donald Trump) enfrentará uma crise que “colocará o país em ruínas”.

Para as próximas décadas, Baba Vanga também previu uma grande fome mundial entre 2025 e 2028,  derretimento de calotas polares até 2045, a clonagem de órgãos até 2046 e o fim da vida humana na Terra por volta de 3797. O bom é que ainda temos um pouco de tempo.

Pedro Souza
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações