Essa avó vai te enlouquecer

Essa avó vai te enlouquecer

Do alto dos seus 63 anos, Yasmina Rossi exibe um corpo dos sonhos e forma olímpica que poderiam causar inveja em muitos. Para isso a modelo considerada como a vovó mais sexy do planeta se esforça para seguir uma higiene de vida muito precisa.

Aos 63 anos, Yasmina Rossi é considerada a vovó mais sexy do mundo. Modelo muito reconhecida no cenário internacional, essa mulher Corsa instalada no sol da Califórnia mostra uma silhueta dos sonhos, que é revelado com as numerosas publicações no instagram.

Abacate, nada de bebidas com açúcar nem alimentos processados

Leia também
Com 1,80 metros de quadril, essa garota tem um dos maiores bumbuns do mundo

Para manter a forma olímpica, a sexagenária tem uma higiene de vida muito especial na qual ela vem confiando recentemente. A princípio, a modelo gare que nunca mais consumiu produtos processados.

Todos os dias, Yasmina come abacate para garantir a manutenção das vitaminas necessárias. Ela também começa o dia com um copo de água morna com suco de limão. Na menopausa, ela decidiu parar de consumir álcool e não também parar de beber bebidas adoçadas.

São os pequenos rituais e hábitos que possibilitam que a modelo, que nunca recorreu a cirurgias estéticas e se maquila muito raramente, seja tão simplesmente esplêndida.

De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações