Conheça o novo "Bling 777" da Emirates Airlines

Conheça o novo "Bling 777" da Emirates Airlines

Longe vão os dias em que os aviões eram apenas meios de transporte. Mais que deslocar os seus passageiros pelo mundo, as aeronaves esforçam-se cada vez mais por fazê-lo com estilo. E será que a Emirates Airlines voltou a surpreender?

A companhia aérea de luxo twittou uma foto adulterada de um de seus jatos com o exterior cravejado de diamantes

"Apresentando o 'Bling' 777 da Emirates", escreveram no Twitter. “Imagem criada por Sara Shakeel”. Não é de surpreender que os fãs de aviação tenham entrado em colapso, com a imagem conquistando milhares de likes e retweets.

Os usuários do Twitter começaram a especular sobre tudo, desde o custo do projeto até as rotas que ele estaria voando, para que as pessoas pudessem observá-lo nos céus.

Enquanto isso, os céticos questionavam se o avião seria capaz de decolar com o peso adicional dos diamantes. E estavam certos em duvidar. Mas antes que algum comissário de bordo tenha que encontrar soluções hilariantes as perguntas dos passageiros, saiba que o avião incrustado de diamantes da foto não é real, mas sim o resultado de excelentes capacidades na edição de fotos de Shakeel.

Sara Shakeel, é uma ex-dentista que se tornou famosa como 'artista de cristal'. Ela edita regularmente imagens para lhes dar um novo visual, postando os resultados em sua conta no Instagram.

O avião da Emirates era apenas mais um projeto divertido da sua lista, antes de uma viagem a Milão, onde ia viajar com a companhia aérea. Na verdade, a Emirates ficou tão surpreendida e deslumbrada com o resultado que inclusive fizeram um upgrade no seu voo.

Leia também
Este apaixonado pela aviação mora dentro de um avião há 15 anos. Veja como é por dentro!

Depois que a imagem rapidamente viralizou nas redes sociais, Sara partilhou outra imagem editada, desta vez com um close-up do motor do avião. Ela brincou com a atenção que a sua obra recebeu, especialmente em relação às dúvidas sobre se o avião era real ou não.

"Então, o meu avião tem estado nos noticiários ultimamente, questionado sobre se é real ou não. Só para confirmar, antes de sair tirei outra foto só para que saibam que é verdadeiro", brincou ela na legenda que a acompanha.

Brincadeiras à parte acreditamos que por esta altura a luxuosa companhia aérea esteja a dar voltas à cabeça sobre como tornar o incrível efeito real! 

• Pedro Souza
Leia mais