Comissária de bordo responde de forma hilariante a reclamação de cliente

Comissária de bordo responde de forma hilariante a reclamação de cliente

Os comissários de bordo lidam com muitas situações incomuns e frustrantes no seu trabalho diário.

Estar preso num espaço confinado com um bando de estranhos, não é uma tarefa fácil - e não nos podemos esquecer que eles estão felizes em o ajudar. No entanto, é uma boa ajuda para si, especialmente se for um viajante nervoso ou fóbico.

Foi o caso desta comissária. Uma imagem de um voo para o Japão tornou-se viral nas redes sociais depois de um homem dar um pontapé no seu "assento na janela", que na verdade não incluía uma janela, apenas uma parede vazia da cabine.

Leia também
Este apaixonado pela aviação mora dentro de um avião há 15 anos. Veja como é por dentro!

Segundo relatos, o assento não estaria alinhado com uma janela, o que às vezes é o caso em voos comerciais. Dizia-se que o homem, não identificado, estava de malas e bagagens, literalmente, para o outro lado do mundo, mas não podia esperar por ele!

Mas depois de ouvir o cliente reclamar durante bastante tempo, à espera de uma solução, esta chegou e foi no mínimo hilariante.

De acordo com o utilizador japonês do Twitter @kooo_TmS-suke, que compartilhou a coisa toda on-line, ela desenhou uma janela num pedaço de papel e colou na parede branca ao lado do passageiro.

Uma imagem da foto foi compartilhada por 7.800 pessoas e mais de 15.000 gostaram da foto. De acordo com Sora News 24, uma pessoa disse que achava a solução "muito inteligente".

Outro comentou: "Grande pensamento." Um terceiro acrescentou: "Que sorte é ser dotado de um cenário tão único".

O que achou deste método?  Será caso de levar papel e caneta no seu próximo voo?  

Não é a primeira vez que comissárias de bordo chamam atenção nas redes por seus "cuidados" com os passageiros. Uma aeromoça ficou conhecida como a mais engraçada do mundo depois de resolver se soltar ao fazer comunicado hilário em um avião.

• De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações