Um percussionista de rua australiano dá um show alucinante usando... canos de PVC

Um percussionista de rua australiano dá um show alucinante usando... canos de PVC

Não é difícil de ver músicos na rua, mas não como esse daqui, você muito provavelmente nunca viu!

Não é preciso ir a um show para descobrir músicos surpreendentes! Basta às vezes caminhar simplesmente pela rua para fazer grandes descobertas. A prova está nessa cena imortalizada por visitantes com seus celulares e que tiveram a boa ideia de compartilhar nas redes sociais.

Para se tornar o rei da bateria na rua, você não precisa necessariamente de uma verdadeira bateria. A prova está nas imagens com esse extraordinário músico filmado nas ruas de Adelaide na Austrália.

Leia também
Uma amedontradora chuva de aranhas atinge a Austrália

Técnica original:

Em termos de instrumentos, o jovem rapaz, que se apelidou "Pipe guy" (o homem dos canos), utiliza uma estranha mistura de canos PVC e chinelos (isso mesmo, sandálias de borracha mesmo), que ele usa para bater no quadril e nos canos. E o mais impressionante de tudo, funciona extraordinariamente bem, escute para você ver!

Espetáculo surpreendente:

Parece mesmo que ele está acompanhado de um magnetofone ou de outro instrumento musical mais convencional de tão claros e regulares que são os sons! E ele não intriga apenas nós, muitos são os pedestres que vão mais devagar ou até param completamente para escutar mais atentamente esse músico fora do comum!

De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações