Este australiano recebeu uma visita inesperada na beira da praia

Este australiano recebeu uma visita inesperada na beira da praia

Este australiano estava sozinho na praia, filmando a água calma, quando de repente um habitante inesperado veio visitá-lo.

Há muito o que fazer e ver na Austrália. Passeios, caminhadas pela floresta, travessias no deserto, nadar com tubarões... A lista é muito longa! Mas às vezes, basta caminhar pela praia para experimentar o tipo de experiências que só se podem viver lá. Você vai ver!

Leia também
Uma amedontradora chuva de aranhas atinge a Austrália

Foi um encontro raro e inesperado que este australiano viveu. Enquanto caminhava pela praia, com a câmera na mão, ele subitamente viu um movimento na água. Um tipo de onda que atestava a presença de uma criatura marinha...

Imagine qual foi sua surpresa quando ele viu que o animal em questão estava indo em sua direção, e era na verdade um peixe Mahi Mahi, também conhecido como dourado-do-mar. Uma espécie com delicados reflexos amarelos, azuis, verdes brilhantes, que gosta de viver nas águas tropicais.

Um pequeno giro e depois vai embora:Longe de se contentar em tirar a cabeça da água para observar o lado de fora, o peixe foi até a areia para mostrar seus flancos à câmera. Tudo antes de voltar de onde ele veio, como se nada tivesse acontecido... Um estranho encontro!

De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações