Atriz Bella Thorne divulga os próprios nudes após ameaça de hacker

Atriz Bella Thorne divulga os próprios nudes após ameaça de hacker

Ameaçada por um hacker de revelar fotos nuas suas na internet, a atriz americana Bella Thorne contra-atacou postando as próprias fotos em sua conta no Twitter.

Quem não se lembra de quando que a cantora australiana Sia compartilhou uma foto dela mesma nua nas redes, após estar sob a pressão de um hacker?

Pois bem, na mesma lógica, a ex-atriz mirim da Disney, Bella Thorne, também postou seus nudes nas redes socais para mostrar a um hacker que a ameaçava, que ele não tinha controle sobre ela.

Em publicação feita no Twitter, Bella Thorne explicou que foi hackeada por 24 horas, tempo suficiente para o indivíduo recuperar fotos da estrela completamente nua.

A atriz estava em turnê para divulgação de seu novo livro, Autumn Falls. No post em que ela anexou as fotos, ela explicou o quanto este fato a afetou: "Nas últimas 24 horas, fui ameaçada com meus próprios nudes e me sinto suja, observada. Sinto como se tivessem me levado algo que fiz para alguém em especial".

Assim, ela decidiu postar suas fotos por conta própria, algo que não pretendia fazê-lo a princípio. No entanto, ela diz que foi forçada a fazer algo para colocar seu opressor em seu devido lugar.

Leia também
Com 1,80 metros de quadril, essa garota tem um dos maiores bumbuns do mundo

Veja as fotos de Bella Thorne, no vídeo acima!

Imagem: Guetty

Gouvea Aline
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações