Repórter revida ataque de homem que a assediou

Repórter revida ataque de homem que a assediou

Todo mundo está falando sobre Maria Fernanda Mora, a repórter da Fox Sports que revidou ao vivo contra um homem que a agrediu sexualmente repetidamente. Assista ao vídeo acima para ver como ela atacou o homem.

As consequências de uma partida de futebol podem ser barulhentas. Depois de uma vitória, os fãs se soltam e podem, às vezes, e podem exageram na comemoração. No entanto, um homem foi longe demais com a repórter da Fox Sports, Maria Fernanda Mora, e ela certamente não deixou barato.

Leia também
Ele assedia a garçonete, e ela o deixa nocauteado

Após um jogo de futebol que ocorreu em Guadalajara, Mora estava ao vivo com alguns fãs que estavam particularmente animados com os resultados do jogo. Durante a entrevista, um fã decidiu passar a mão em seu traseiro repetidas vezes. Em outras palavras, ele abusou sexualmente da reporter.

Chega

Em vez de ficar em silêncio e ignorar o torcedor persistente, ela decidiu se virar e começar a bater nele com o microfone. O homem recua envergonhado, enquanto finge que não fez nada de errado. Infelizmente para ele, o vídeo mostra tudo. Desde que o vídeo se tornou viral na internet, o apoio público à mulher foi extremamente positivo. Muitos elogiaram sua reação ao ataque e o fato de que ela não deixou seu agressor fugir facilmente.

Nenhum silêncio face do assédio sexual

Em um comunicado publicado no Twitter, Mora esclareceu a situação. "O que aconteceu comigo na madrugada de quinta-feira acontece com milhares de mulheres todos os dias em espaços públicos", afirmou a mulher. 'A diferença é que aconteceu comigo ao vivo na televisão e decidi me defender. Minha reação é o que transformou o fato em algo viral ”.As mulheres não vão ficar e não devem ficar caladas quando se trata de assédio sexual.

De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações