Homem tenta assaltar motociclista com uma arma feita de... batata doce!

Homem tenta assaltar motociclista com uma arma feita de... batata doce!

Os policiais de uma delegacia de Maceió, onde o caso ocorreu, apelidaram o bandido de “Zé Batata”

A tentativa de roubo de uma motocicleta se tornou viral nas redes sociais no Nordeste do Brasil por conta da audácia do assaltante: ele tentou roubar o veículo usando apenas uma batata doce como arma.

O ladrão, identificado como Samuel Lira Rodrigues, 29 anos, enrolou a batata num saco plástico preto, colocou-a por baixo da blusa, e tentou fazer com que a vítima largasse a moto que conduzia.

O homem estava no seu horário de trabalho e a moto, na verdade, era de uma distribuidora de bebidas. Na delegacia, ele contou que o assaltante apresentava comportamento violento, que chegou logo dando um tapa na sua cara e que repetia constantemente que estava armado.

Leia também
No meio do assalto, uma coisa incrível aconteceu ao assaltante...

O trabalhador relatou, ainda, que os dois começaram a brigar porque ele se negou a entregar a moto e que chegou a ser agredido com um pedaço de ferro. Ao reagir, ele conseguiu imobilizar o assaltante e pediu socorro para as pessoas que passavam por uma das principais ruas de Benedito Bentes, bairro de Maceió.

Pouco antes da Polícia Militar chegar ao local, a vítima percebeu que, na verdade, Samuel usava uma batata doce como arma. Ele já tinha passagem pela polícia por furtos, mas desta vez ficou conhecido como “Zé Batata”.

Veja no vídeo acima, mais detalhes dessa história inusitada! 

 (Fonte: OP9) 
Gouvea Aline
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações