Ashley Graham: a modelo plus size mostra sua comissão de frente no Instagram

Ashley Graham: a modelo plus size mostra sua comissão de frente no Instagram

A modelo plus size Ashley Graham novamente desperta paixões no Instagram. Na 'Fashion Week' de Paris, ela decidiu compartilhar com todos os seus fãs uma nova e sensual fotografia. Não perca!

Nascida no Nebraska, em 1987, Ashley Graham chamou a atenção da agência de modelos I&I quando tinha 13 anos e fazia compras em um shopping em Omaha.

Desde então, a jovem americana conseguiu contrato após contrato em diferentes agências. E, com a mudança nos padrões de beleza que começaram  em 2009, Graham conseguiu aparecer nas capas das principais revistas do mundo como Vogue, Glamour e Sports Illustrated.

Ashley Graham e sua luta contra os cânones de beleza

A modelo plus-size é um lutadora pois proclama-se como uma ativista do corpo feminino contra os cânones de beleza pré-estabelecidos. Tornou-se conhecida especialmente após a polêmica campanha publicitária 'This body' ("Este corpo", em português) que lançou a marca de lingerie Lane Bryant. Este spot foi censurado por algumas redes que costumam exibir campanhas publicitárias de modelos magras, mas consideraram a campanha de Ashley indecente.

Com essa publicidade, o que se queria era incluir as modelos cheias de curvas no mundo da publicidade e da moda. Graham está muito comprometida com a causa e também se oferece para dar palestras empoderadoras em diferentes escolas e institutos, ensinando que nós nos devemos nos amar como somos. 

Leia também
Com 1,80 metros de quadril, essa garota tem um dos maiores bumbuns do mundo

A foto de Ashley Graham que triunfa entre seus fãs

É claro que Ashley Graham não precisa invejar ninguém. A modelo plus size mais famosa do mundo decidiu animar todos os seus seguidores com uma foto muito sensual em sua conta no Instagram.Na capital francesa para participar da 'Fashion Week', a modelo Ashley Graham esteve presente no jantar da 'Vogue Paris Foundation' em 3 de junho.

E foi dentro de um provador, durante uma prova de roupas, que a modelo aproveitou para tirar uma selfie com os seios descoberto. Seus fãs foram rápidos em comentar sobre a foto.

De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações