A modelo plus size Ashley Graham posta fotos sugestivas após evento de gala

A modelo plus size Ashley Graham posta fotos sugestivas após evento de gala

A modelo plus size deixou seus mais de 8,4 milhões de seguidores babando.

Elegante sem perder a sensualidade

A modelo Ashley Graham, de 31 anos, está fazendo o maior sucesso no mundo da moda. Considerada plus size, ou seja, não seguindo os padrões da indústria da moda em que as modelos são extremamente magras, ela não deixa de fazer a cabeça de seus fãs.

Recentemente, Ashley compartilhou em seu Instagram oficial sua passagem pelo evento MET Gala 2019. Na ocasião, a modelo apareceu com um vestido dourado super curto e deixou o público totalmente sem fôlego. Mas a melhor parte foi deixada para o final: após o término do evento, Ashley continuou postando fotos e vídeos, mas dessa vez bem mais sensuais.

Seus milhões de seguidores ficaram extasiados com tanta beleza e sensualidade. "Poderosa", "Maravilhosa", "Rainha" e "Mulher perfeita", foram apenas alguns dos elogios nas fotos, que naturalmente receberam uma enxurrada de comentários e curtidas.

Sem problemas com o corpo

A modelo já deixou bem claro que não se abala com as críticas que recebe em relação ao seu corpo, e já deixou avisado que não vai e nem quer seguir em busca do corpo tido como "perfeito" para a indústria da moda. E ela vai além: segundo Ashley, seu corpo inspirou milhares de mulheres, e seus discursos sempre foram a favor da adoração ao seu próprio físico, seja ele como for. "Eu definitivamente acredito que meu corpo mudou a vida de muita gente. Eu usei meu corpo uma ferramenta para falar de assuntos tabus, como celulite ou insegurança com a gordura da barriga", afirmou ela em entrevista a uma revista inglesa que estava presente no evento. Ela revelou ainda que frequentemente recebe cartas e e-mails de mulheres e meninas que se sentiram entendidas e que passaram a amar o próprio corpo após terem conhecido a história de Ashley.

Top 10 das mais bem pagas do mundo

O sucesso da modelo plus size é realmente incrível. Prova disso, além de claro exibir suas curvas belíssimas para o mundo, foi a lista da Forbes das modelos mais bem pagas do mundo. Ashley Graham está no top 10, tendo sido consagrada a primeira modelo plus size a conseguir esse feito. Segundo a revista de economia, Ashley faturou mais ou menos 5,5 milhões de dólares (cerca de 22 milhões de reais) só no ano passado. Desta forma, ela ficou ao lado de Adriana Lima, Gisele Bundchen e Kendall Jenner no ranking mundial.

O MET Gala

Leia também
Conheça a "menina do algodão doce" que já encantou milhares de internautas

O MET gala é um dos eventos mais importantes da moda no mundo inteiro. Anualmente, ele acontece em toda primeira segunda-feira do mês de maio nos Estados Unidos, na cidade de Nova York. Também conhecido como o Baile do Met, ele reúne os maiores nomes da indústria da moda, tanto modelos quanto estilistas, além de centenas de celebridades do mundo todo. A sigla MET significa “Metropolitan Museum of Art Costume Institute Benefit”, que em português seria mais ou menos algo como “Evento Beneficente do Instituto de Vestuário do Museu de Arte Metropolitan”, em tradução livre. O objetivo do evento é arrecadar fundos para o museu, principalmente para o seu departamento de moda.

Fonte: Revista Quem Imagem: Getty

• Andressa Zabeu
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações