Joseph Baena, filho de Arnold Schwarzenegger retoma a pose mítica

Joseph Baena, filho de Arnold Schwarzenegger retoma a pose mítica

Joseph Baena, filho de Arnold Schwarzenegger retoma a pose mítica de seu pai. O mínimo que se pode dizer que é eles se parecem.

Tal pai, tal filho. Esse ditado cai perfeitamente à família Schwarzenegger. Joseph Baena, filho da estrela do bodybuilding se divertiu ao retomar a famosa postura de seu pai em sua conta no Instagram. Um clique famoso que data dos anos 1970 (1976 para ser mais preciso), que fez a celebridade de Schwarzenegger, quando já era pentacampeão do Mister Olympia.

O mínimo que se pode dizer é que corre em Joseph Baena, apesar do seu status de filho ilegítimo, o sangue de seu pai. Ao passo que, se ele é fruto da relação entre sua ex-empregada da família Schwarzenegger e ele, Joseph mostra regularmente fotos suas na academia.

Academia que ele às vezes divide com seu pai, sinônimo de parceria entre os dois homens. "Você é um filho fantástico e um parceiro de treino genial. Você fica mais forte e mais inteligente a cada ano e eu sou muito orgulhoso de você. Eu te amo", publicou o antigo governador da Califórnia para o aniversário do seu filho. Tendo apenas 21 anos, Joseph Baena está sempre olhando para o pai para se tornar tão forte quanto ele, mesmo que seja um pouco tarde para tentar chegar a um título Olympia até os seus 23 anos.

• Pedro Souza
Leia mais