Como Arnold Schwarzenegger convenceu seu filho Patrick a parar de fumar maconha

Como Arnold Schwarzenegger convenceu seu filho Patrick a parar de fumar maconha

Patrick Shwarzenegger conta como o seu pai conseguiu convencê-lo a parar de fumar maconha há quatro anos.

Já faz quatro anos que Patrick Schwarzenegger não fuma maconha. O filho de 25 anos de Arnold Schwarzenegger levou ao Instagram neste final de semana a sua história, contando como o seu pai o convenceu e o encorajou a parar de fumar maconha.

Patrick publicou uma foto sua, fazendo o símbolo de paz e amor com os dedos para tirar a foto. E, acompanhando a foto, pudemos ver a história autointitulada engraçada “HISTÓRIA ENGRAÇADA: há alguns anos (mais ou menos uns 3), eu apareci meio chapado para o almoço de Páscoa... essa é boa.” Começou a contar ao portal de notícias dedicado a famosos E Tonight.

“Meu pai me perguntou porque... e eu disse ‘Sei lá, deixa as coisas mais engraçadas’”, continuou. E então Arnold respondeu seu filho com uma lição de vida: “De que mais felicidade você precisa, a vida é tão boa. Eu fico ‘chapado’ com a vida. Eu nunca quero que nada me tire da minha vida normal. Ficar ‘chapado’ com a vida é melhor do que qualquer outra coisa”, disse. Desde então, Patrick não fumou mais. E agora, como ele mesmo completa sua legenda “fico CHAPADO COM A VIDA AGORA! Feliz e saudável”. Por fim, o jovem agradeceu a Deus por mais um dia e se desculpou com seus fãs por ter frustrado um possível boato sobre ele.

O filho do grande fisiculturista e ator de filmes de ação, já apareceu, todavia, fumando charutos e jogando jogos, entre poker e xadrez. Fora isso, vale lembrar, Arnold, ainda quando sua carreira como ator estava decolando em 1977, foi filmado fumando um cigarro de maconha durante uma cena em que ele canta “parabéns a você” para seu colega de bodybuilding Lou Ferrigno.

Em uma entrevista lá em novembro de 2002, Arnold Schwarzenegger confessou a uma agência de jornalismo “Eu fumei e cheirei mesmo”, entretanto, consertando o que disse, ou pelo menos tornando mais leve, completou, “mas o que não contam é que isso foi nos anos 70 o que eu fiz”, explicou. “Desde então, nunca mais”. “Eu vivia uma vida de uma forma, eu quero que todo mundo saiba que essa é a vida que eu levava. Conforme eu fui crescendo e ficando mais maduro, essas coisas mudaram – o único que é perfeito é Deus”.

A publicação de Patrick Schwarzenegger surge em meio de outra grande notícia familiar, a de sua irmã, Katherine Schwarzenegger, que ficou noiva do ator Chris Pratt. Patrick tem passado um bom tempo ao lado do seu novo cunhado, tendo assistido até um jogo de basquete com ele no final do ano passado.

Leia também
Com 1,80 metros de quadril, essa garota tem um dos maiores bumbuns do mundo

Quando o casal foi pego juntos por uma câmera no final de uma transmissão, ela acabou contando, sem conseguir esconder o entusiasmo. “Bom, eu sinto que estamos muito envolvidos programando o casamento”, contou naquela oportunidade. “Eu acho que, ah, vocês sabem, para mim, toda minha família está envolvida. Estou muito envolvida, o Chris está totalmente entregue, ele faz uma ótima combinação comigo para tudo e tudo está sendo muito entusiasmante e muito legal”, completou.

Fonte: Daily Mail Imagem: UPI 

De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações