O dia em que um jogador alemão acertou o peito de uma árbitra em pleno jogo

O dia em que um jogador alemão acertou o peito de uma árbitra em pleno jogo

O jogo entre o Herta Berlin e o Alemannia Aachen em 2010 na Alemanha foi testemunha de uma cena insólita. Peter Niemeyer, melhor jogador do Herta involuntariamente acertou o peito da árbitra. Infelizmente, a pessoa que dirigia o jogo no dia era uma mulher.

Essa é uma cena que deu muito o que falar na época. Em 2010, a Bundesliga decidiu integrar de pouco em pouco as mulheres para arbitrarem nas divisões inferiores. Bibiana Steinhaus então teve "a sorte" de ser a árbitra central do jogo entre o Herta Berlin e o Alemannia Aachen, na segunda divisão.

Quando o jogo estava acontecendo da melhor maneira, o meia do Herta Berlin, Peter Niemeyer, teve uma pequena conversa com a árbitra. O problema foi que ao tentar dar um tapinha no ombro de Bibiana Steinhaus, o jogador de Berlim acidentalmente errou o gesto e acabou encontrando o peito dela. Nem um pouco constrangida pelo gesto involuntário, a árbitra apertou a mão do jogador no final da partida. A imagem do momento girou o mundo e ficará sem dúvida gravada na memória.

De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações