Ele treina desde os 7 meses de idade e promete ser o próximo Cristiano Ronaldo

Ele treina desde os 7 meses de idade e promete ser o próximo Cristiano Ronaldo

O jovem Arat é treinado desde os 7 meses de idade. Hoje, aos 7, demonstra habilidades e capacidades jamais vistas na sua idade.

O mundo do esporte não tem dó nem piedade. Além de muito talento é preciso ter uma série de qualidades e muita dedicação para chegar ao patamar desejado e para conseguir conquistar alguma coisa.

Arat Hosseini é um garoto do Irã de apenas 7 anos que, espelhando-se em seu ídolo, Cristiano Ronaldo, começou a treinar com um único objetivo: tornar-se o próximo número 7 de sua geração.

Esse menino prodígio foi treinado para fazer ginástica acrobática pelo seu pai quando tinha apenas 1 ano de idade, sem nenhum patrocínio. Seu talento nato foi descoberto quando ele tinha apenas 7 meses de vida. Agora, ele está com 3 anos e tem a habilidade de fazer acrobacias impressionantes, como pular com as mãos no chão de grandes alturas e manter o equilíbrio em situações complicadas.

O pai, Mohammad Hosseini, acidentalmente descobriu que seu filho de 3 meses tinha mãos poderosas e podia segurar coisas facilmente por diferentes ângulos. Hosseini pai ficou certo de que seu filho tinha muita aptidão para os esportes. “Eu decidi dedicar todo o meu tempo treinando meu filho quando percebi que ele tinha um talento fora do comum na ginástica e nas acrobacias. Eu decidi criar uma página no Instagram para o Arat diante das várias pessoas que vieram me procurar para falar sobre o talento do Arat. Eu não era muito familiarizado com as redes sociais de forma geral. A página de Instagram foi bem recebida não só no Irã, mas também em diversos outros países. Por volta de 683 mil pessoas de todo o mundo estão  seguindo até agora.".

Foi por causa do Instagram que Arat tornou-se famoso. Lá, sua família tem compartilhado suas habilidades com a bola e sua capacidade física. Arat mostra-se um garoto com habilidades jamais vistas em suas idade como agilidade, força e flexibilidade absolutamente incomuns. Quem teria o corpo completamente malhado e desenhado aos 7 anos de idade?

Leia também
Com 1,80 metros de quadril, essa garota tem um dos maiores bumbuns do mundo

Hosseini pai abandonou seu trabalho para treinar seu filho quando este tinha 13 meses de idade. “Fez 1 ano que eu abandonei de vez meu trabalho e que temos levado a nossa vida com as nossas economias. Infelizmente, elas estão acabando. Ele faz movimento que só ele consegue, ele faz mais do que muitos ginastas, ele escala a parede e faz alguns movimentos que são sua especialidade”, completou.

A criança treina até a exaustão todos os dias, chegando até a chorar. Mas, segundo a família que controla suas mídias sociais, ele tem amor em ver seu abdome trincado. “Arat gosta muito de ter um abdômen desenhado, nesse exercício eu não queria contá-lo nada, mas quando eu percebi que ele estava chorando por causa da dor, e ainda queria continuar fazendo o exercício, eu falei para ele que já tinha sido o bastante, mas mesmo assim ele quis continuar. Arat vai conseguir atingir todos os seus objetivos com a sua determinação e sua força”, dizia a legenda de um dos vídeos publicados.

A atitude do pai, embora demonstre amor pelo seu filho, gera certa polêmica. O que você acha sobre isso?

De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações