Uma cliente do McDonald's fez uma descoberta inusitada em seu McChicken
Uma cliente do McDonald's fez uma descoberta inusitada em seu McChicken
Leia mais

Uma cliente do McDonald's fez uma descoberta inusitada em seu McChicken

Após pedir um McChicken no McDonald´s de Edimburgo, uma cliente fez uma descoberta simplesmente odiosa. Veja o que ela encontrou em seu hambúrguer

Acompanhe a aventura culinária que Ciara Harvie, uma escocesa de 20 anos, não esquecerá tão cedo. Em um McDonald's em Edimburgo, uma jovem viver uma experiência muito ruim com um McChicken que à primeira vista era maravilhoso. 

Apesar disso, mordendo seu hambúrguer, Ciara descobriu com horror que uma aranha morta estava literalmente afogada no molho! A cliente preferiu recusar um outro menu proposto pelo empregado da rede para compensar o mal estar. Ela não hesitou em compartilhar sua desventura na Internet. 

A escocesa postou, assim, uma foto de seu McChicken no qual ele encontrou a aranha com o comentário seguinte: "Eu fui ao McDonald's de Fort Kinnaird hoje e encontrei uma aranha morta no meu hamburguer. Eu não tive nem um pedido de desculpas. Eu não acho que voltarei tão cedo.". 

Para tentar acalmar o início da polêmica  provocada pelo post de Ciara Harvie, a direção do McDonald's pediu desculpas pela "experiência ruim da cliente". "A qualidade e segurança alimentar são fatores muito importantes para nós e damos uma enorme importância ao controle de qualidade, seguindo normas rigorosas a fim de evitar qualquer imperfeição", comentou a rede de fast-food no DailyMirror. 

Escrito por De Freitas Agostinho
Última modificação

Sem Internet
Verifique suas configurações