Durante uma caminhada, esse homem se deparou com uma terrível descoberta

Durante uma caminhada, esse homem se deparou com uma terrível descoberta

Enquanto ele caminhava tranquilamente por uma belíssima paisagem, um turista fez uma assustadora descoberta na Austrália. Ele compartilhou uma foto do que encontrou, e ela rapidamente viralizou e provocou pânico nas redes sociais.

Um turista traumatizado compartilhou uma foto assustadora nas redes sociais. Enquanto caminhava numa vinícola na Austrália, o indivíduo ficou frente a frente com um ninho de aranhas gigantes num sobre um tronco de árvore.

As fotos foram tiradas em Yarra Valley, 90 km ao leste da cidade de Melbourne. Em uma delas, podemos ver por volta de 12 aranhas ali. Elas são da espécie sparassidae, e suas pernas podem chegar a pouco mais de 30 cm. Esse é definitivamente o tipo de aranha que aparecem nos nossos pesadelos.

Leia também
Imagens de um enorme tubarão-tigre capturado na Austrália comovem a internet

Igual ao que um usuário de uma rede disse em uma de suas várias reações, elas também têm a habilidade de pular e correr na velocidade de quase um metro pro segundo - como se fosse um bicho saído direto de um filme de terror. Suas picadas podem ser dolorosas e causar febre, mas apesar disso, essas aranhas não causam nenhum mal maior aos seres humanos. Podemos imaginar, entretanto, o susto que esse turista teve quando ele deu de cara com uma família dessas.

De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações