A pele deste homem ficou preta depois de ser mordido por uma aranha no seu jardim

A pele deste homem ficou preta depois de ser mordido por uma aranha no seu jardim

Um encanador de Londres, de 33 anos, foi mordido por uma falsa viúva quando a encontrou no jardim. A picada de aranha fez com que ele se sentisse "atingido por um raio" e, pouco depois, a pele de seu pescoço ficou completamente negra.

Por alguns anos, o Reino Unido foi vítima de uma certa invasão de aranhas. O nome delas? Steatoda nobilis. Esta espécie também foi apelidada de "falsa viúva" por causa de seu abdômen escuro com uma marcação muito clara, semelhante à de uma viúva negra.

No entanto, é possível distingui-las porque a viúva falsa tem longas pernas cor de laranja.Embora raramente meçam mais de 15 milímetros de comprimento, esta é uma aranha venenosa, então você tem que ter cuidado.

Sunil Dade, um encanador de 33 anos, passou por uma dolorosa experiência com uma após encontrá-la no jardim de seus pais no oeste de Londres. Ele estava tirando a roupa da máquina de lavar e jogando-a por cima do ombro quando sentiu uma dor intensa perto da cabeça.

 

Como ser "atingido por um raio"

"Eu já quebrei duas vértebras, em um acidente, eu fui picado por uma abelha - isso não foi nada comparado à picada, era um milhão de vezes pior. Foi como se tivesse sido atingido por um raio ”, explicou Sunil Dade ao Daily Mail. A dor foi rapidamente seguida por outros sintomas."Comecei a tremer, minhas pernas, meus braços, incontrolavelmente. Corri para dentro de casa chorando e gritando pelo meu irmão mais novo, Sandeep, que tem 25 anos, para me ajudar ”, continuou ele.

Quando ele olhou por baixo do moletom, seu irmão notou uma pequena aranha com pernas longas e um abdômen impressionante."Eu já vi aranhas com pernas mais longas, mas essa tinha esse grande corpo preto e duro, com branco e cinza, e tinha essas presas. Só mais tarde eu procurei na internet e descobri que era uma aranha venenosa viúva ”, afirmou. Assim que viram a aranha, o homem e seu irmão começaram a agir.

 

Uma enorme marca escura

Eles aplicaram pressão na área onde ele havia sido mordido para tentar tirar o máximo possível do veneno e Sunil Dade achou que a dor passaria, mas não foi o caso. No dia seguinte, sua condição havia piorado. Então, ele foi até o hospital e lá o enviaram diretamente para a sala de emergência. Eles lhe prescreveram antibióticos, mas isso não impediu o veneno de fazer seu efeito.Pouco a pouco, a pele em seu pescoço começou a escurecer até que ele tinha uma mancha escura de cerca de 15 centímetros. Demorou alguns dias até a pele negra começar a descascar. Hoje, o pescoço de Sunil Dade ainda está vermelho, ele ainda está achando difícil dormir e ainda não conseguiu voltar ao trabalho.

 

Mordidas muito graves

"Eu não tinha medo de aranhas antes, mas tenho agora", disse ele. Falsas viúvas têm a reputação de terem mordidas dolorosas, mas os efeitos do veneno variam de uma pessoa para outra. Alguns apenas experimentam uma vermelhidão temporária, enquanto outros experimentam uma intensa sensação de queimação acompanhada de mal estar e até desmaios.Em caso de reação alérgica, os sintomas podem ser ainda mais graves.

Leia também
Imagens de um enorme tubarão-tigre capturado na Austrália comovem a internet

A mídia relatou casos em que britânicos sofreram de intenso inchaço em seus membros após serem mordidos por uma falsa viúva. É por isso que especialistas encorajam todos que pensarem que foram mordidos por esse tipo de aranha a consultar um médico.

Apesar disso, não houve registros de mortes como resultado de Steatoda nobilis até o momento. Originária das Ilhas Canárias, a aranha foi introduzida em muitos países, como Inglaterra, França e Espanha, após a colonização.

Confira o vídeo acima para ver os resultados aterrorizantes da mordida...

Raposo Gabriela
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações