Apresentadora causa polêmica por usar vestidos "muito colados"
Apresentadora causa polêmica por usar vestidos "muito colados"
Leia mais

Apresentadora causa polêmica por usar vestidos "muito colados"

Nos Estados Unidos, os vestidos usados por essa apresentadora causa alvaroço. Vistos como muito curtos e indecentes, eles frequentemente rendem comentários grosseiros na internet.

Mas Demetria Obilor, a apresentadora em questão não ia deixar barato. Esta jovem, responsável por apresentar o tráfego em uma rede de TV local de Dallas, não deixaria outros guiarem sua conduta.  

“Sigam em frente”

Ela então postou um vídeo no qual ela reivindicava seu direito de usar o que quisesse. “As críticas vêm de pessoas que não sabem como seu. Elas dizem que meu corpo é “muito gordo para esse vestido” ou “ela tem muitas formas”, explica a jovem, afirmando que os julgamentos a fazem rir. 

“Eu nasci assim. Eu não vou mudar. Logo, se vocês não gostam, sigam em frente.”, seguiu Demetria Obilor que usou o vídeo para agradecer a todos os que a apoiaram, como Chance the Rapper que a defendeu abertamente em seu Twitter. 

“A todos os que me enviaram amor, eu os amo em retorno”, concluiu a apresentadora que se defendeu magnificamente dos críticos. 

Escrito por Pedro Souza
Última modificação

Sem Internet
Verifique suas configurações