Anthony joshua no centro da polêmica após declarações sobre Cristiano Ronaldo

Anthony joshua no centro da polêmica após declarações sobre Cristiano Ronaldo

Anthony Joshua falou de forma pouco respeitosa sobre o trabalho de Cristiano Ronaldo.

A.J

Dia 1º de junho, na Madison Square Garden em Nova York, Anthony Joshua dará início à sua participação no continente americano. Ao contrário de Jarell "Big Baby" Miller, ele tentará conservar seus quatro cinturões de campeão do mundopeso pesado, como também uma pontuação ainda invicta. Durante um evento promocional para o seu próximo combate, o britânico falou sobre o Cristiano Ronaldo. Próximo ao jogador, ele quis mostrar o seu apoio, mas infelizmente se expressou muito mal.

"Eu sempre disse que tem duas coisas com que um atleta pode se ferrar, impostos e mulheres. Ele conseguiu se ferrar com os dois, e ele ainda aparece sorrindo, sempre firme e forte. Você precisa de força mental para isso, e ele provou que tem. É um homem muito de família, mas ao mesmo tempo ele trabalha sempre e continua entregue ao que faz. Ele encontrou um equilíbrio entre o que ele ama. Ele se garante em todos os lugares, é por isso que eu gosto dele".

Declarações que provocaram reações instantaneamente em Katie Russell, porta-voz britânica de ajuda às vítimas de abuso: "é inapropriado, insensível e desrespeitoso fazer piada ou comentários baseados em alegações ou fatos de violência sexual, seja qual for o contexto".

Anthony Joshua só queria mostrar o seu apoio ao jogador, mas infelizmente ele não se expressou tão bem quanto poderia.

• De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações