Anitta encerra Copa América com look de tirar o fôlego

Anitta encerra Copa América com look de tirar o fôlego

A cantora arrancou suspiros com sua performance na final da Copa América.

Encerrando em grande estilo

É campeão! O Brasil se consagrou pela 9ª vez como campeão da Copa América no último domingo, dia 7. Com uma vitória de 3 a 1 em cima da seleção do Peru, a final foi marcada pela emoção após terem sido marcados dois pênaltis, um para cada equipe, e pela expulsão do jogador Gabriel Jesus, um dos autores dos três gols brasileiros. Além disso, a partida entrou para a história do futebol brasileiro, acumulando uma renda de mais de 38 milhões de reais, sendo considerado o jogo que mais teve renda no esporte no Brasil.

Como se já não bastasse, o encerramento foi marcado por um show memorável da belíssima cantora Anitta. A funkeira se apresentou para mais de 70 mil torcedores no Maracanã e fez um tremendo sucesso. O que chamou a atenção do mundo não foi apenas a beleza e o talento da cantora, mas também o seu visual que deixou seus milhões de fãs suspirando: ela subiu no gramado com um look todo branco, um decote generoso e uma saia curta, além de luvas transparentes para dar um toque a mais de sensualidade no conjunto.

Homenagem a João Gilberto

Anitta entrou em cena às 16h45 com o cantor Pedro Capó; eles começaram com o hit "Calma", seguido por "Downtown" de autoria da funkeira. Ao final da apresentação, bastante emocionada, Anitta homenageou o músico brasileiro João Gilberto, um dos maiores nomes da bossa nova brasileira, que morreu no último sábado véspera da grande final do torneio. "Luz ao mestre João Gilberto", disse ela para o público.

"Não precisa de mais nada"

Leia também
A fit girl ucraniana com um corpo dos sonhos e pernas de tirar o fôlego

Após a apresentação, Anitta falou sobre a experiência de se apresentar na final da Copa América, e ela se mostrou bastante emocionada e feliz pela oportunidade. "Para ser sincera? Não falta mais nada. Tive todos esses momentos lindos na minha carreira, momentos que, por mais focada e determinada que eu seja, não imaginava viver. Estou no momento só de agradecer mesmo. Tudo o que acontecer daqui para à frente será um plus. Não posso pedir mais nada (risos)", afirmou ela. "Desde o início, eu fiquei muito feliz com o convite. Já tive tantos momentos marcantes na minha carreira e, quando achava que não podia ser mais surpreendida, surgiu o convite. É uma honra representar o meu país na final dessa competição tão importante. Eu e o Pedro Capó nos dedicamos para fazer uma apresentação especial para o público", continuou ela em fala divulgada pela revista Quem.

No Instagram

A cantora compartilhou o convite recebido também nas redes sociais. Um dia antes de sua apresentação, ela falou com seus seguidores no Instagram ao ser questionada se não distribuiria ingressos grátis para os seguidores: "Oi gente, passando aqui no Instagram pra deixar uma informação no ar. Não faço parte da Conmebol, não sou dona do Maracanã, não vou jogar. Só canto na abertura. Então, hoje, sábado a noite, horas antes da cerimônia, eu não tenho ingressos pra dar pra vocês ou pessoas que cruzei uma vez na vida e dei um oi", disse. Ela também revelou quem estará lá com ela durante a performance: "Vai ter gente lá? Vai. Quem vai estar comigo? Minha mãe, meu irmão, meus tios, primos, pessoas que sempre estão comigo, que vão me ver nos meus shows, na minha vida, estavam na minha primeira comunhão, batizado, festa junina. Porém eu tenho ingresso pra distribuir pros amigos que encontro na boate, de vez em quando dou um oi na praia, pra galera que esbarrei na esquina? Não tenho. Principalmente sábado à noite se o evento é domingo à tarde. Para de fazer isso com as pessoas que fazem evento. Esse evento não é nem meu. Deixa a pessoa louca da cabeça", finalizou.

(Fonte: Revista Quem) 

De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações