Anitta diz que gravar clipe com 24 cobras vivas foi "bem gostoso"

Anitta diz que gravar clipe com 24 cobras vivas foi "bem gostoso"

Em um de seus mais novos clipes, a cantora Anitta apareceu enrolada por cobras vivas e diz ter perdido o medo para a gravação.

Admirável pela música e pela coragem

A cantora Anitta nunca sai da moda e dos holofotes da mídia. A musa, não contente em lançar apenas um clipe novo, lançou logo 3 em seu canal oficial no YouTube.  E claro, não precisamos nem dizer que já se tornaram sucessos instantâneos. Em "Não Perco Meu Tempo"ela beija 28 (!) homens e mulheres e desmente rumores de que o clipe seria uma indireta para o ex. Porém, o que mais chamou a atenção do mundo e dos internautas, foi o clipe para o hit "Veneno"; nele, além de a bela cantar totalmente em espanhol, ela aparece várias vezes enrolada em cobras reais e totalmente vivas. Uma brava demonstração de coragem, já que no passado, ao gravar o clipe para a música "Sua Cara", a cantora se assustou com uma cobra que estava no set. Dessa vez, ela decidiu radicalizar, e se enrolou nos répteis, perdendo o medo dos bichos.

Leia também
Com 1,80 metros de quadril, essa garota tem um dos maiores bumbuns do mundo

Atualmente, Anitta está em Miami, mas mesmo assim, a gata concedeu uma entrevista à revista "Quem"; na ocasião, ela contou como foi a experiência de gravar um clipe nua e coberta por cobras vivas. Segundo ela, "Foi tranquilo. Elas fizeram uma massagem enquanto iam passando em mim, foram fazendo carinho delicadamente. É bem gostoso. Não foi ruim, não". E ainda completou, dizendo que aconteceram coisas bem piores do que receber uma massagem dos répteis, como por exemplo lidar com a grande quantidade de lama que também fez parte de seu "figurino" no clipe. "Essa melecação é bem pior que as cobras", desabafou a funkeira.

Antes de começar a gravação do single, Anitta deu "dicas" sobre como seria o novo clipe. Em sua conta oficial no Instagram, que hoje já conta com mais de 31,7 milhões de seguidores, a bela postou em uma publicação duas fotos nas quais ela aparece com uma cobra. Na primeira, ela descreve como estava o processo de interação com a cobra, numa espécie de treinamento e conhecimento do animal que a assustou no passado. Na legenda, ela disse: "Pegando intimidade com a amiga antes de gravar". Mais tarde, em uma outra postagem, a cantora fez uma foto no estilo "selfie", na qual aparece com a cara lado a lado de uma cobra (que parece ser bem grande, diga-se de passagem). Desta vez, na legenda lia-se: "Selfie com a amiga".

Novo EP e singles

A cantora Anitta não perde mesmo tempo. Há algum tempo atrás, a cantora havia anunciado que lançaria novas músicas, e foi isso mesmo que ela fez. Em seu último hit "Medicina", ela já dava um gostinho do que estava por vir... Mas ninguém esperava que ela lançaria 3 hits de uma vez, e ainda mais acompanhados de 3 clipes. Os clipes "Veneno", "Não Perco Meu Tempo" e "Goals" foram lançados na sexta-feira e, durante o fim de semana, rapidamente foi visto por milhões de pessoas do mundo todo, tornando-se alguns dos vídeos mais assistidos e compartilhados no fim de semana de sua estreia. Em seu Instagram, Anitta continuou explicando seus trabalhos e conta por que a coletânea das 3 músicas lançadas recebeu o nome de "Solo". Gravando um vídeo falando em espanhol, a funkeira afirmou: "Se chama Solo porque sou eu comigo mesma e porque estou solteira". Não há dúvidas que ela está deslumbrante em seus 3 mais novos clipes! 

De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações