Anitta dança "na boquinha da garrafa" e leva seguidores à loucura

Anitta dança "na boquinha da garrafa" e leva seguidores à loucura

Em seu mais novo videoclipe, a funkeira deixou os seguidores doidos ao dançar sensualmente e com pouca roupa.

Um clipe pra lá de sensual

funkeira Anitta não cansa de nos deixar babando em todas as suas aparições. Dessa vez, a gata deu o que falar com o seu novo clipe "Bola, rebola", o mais novo hit é sucesso no YouTube. Apesar da música por si só já ser considerada como uma das mais animadas para o Carnaval 2019, a sua participação no vídeo deixou a todos de boca aberta. Sempre com poucas peças de roupa, ela aparece apenas de biquíni, shorts curto e até mesmo com os seios a mostra cobertos apenas por um adereço brilhante. Mas o que muito consideraram como sendo a melhor parte do clipe foi quando a dona de um dos bumbuns mais belos do Brasil resolveu subir ainda mais a temperatura e dançou literalmente "na boquinha da garrafa". Ela pega uma garrafa de cerveja, coloca no chão e rebola até quase encostar no objeto, arrancando suspiros de seus fãs e seguidores e atiçando a imaginação da maioria.

Referência ao filme "Cidade Baixa"

Segundo a cantora, a inspiração para a temática do clipe como um todo foi o filme sucesso do ano de 2005 "Cidade Baixa". O filme retrata problemas sociais como drogas, pobreza, prostituição e também a violência presente nas favelas e periferias das maiores cidades do país, principalmente a da capital Salvador. Anitta então se inspirou na atriz Alice Braga, que interpreta uma personagem envolvida em um triângulo amoroso entre os atores Lázaro Ramos e Wagner Moura e ousou ainda mais. Em seu Instagram oficial, a funkeira comentou sobre o clipe e suas inspirações no filme: "Deu super certo minha referência. Me senti super "Cidade Baixa", me senti super Alice Braga, minha amiga, nesse filme. Ela tava com cabelo assim mesmo. Vocês já viram esse filme "Cidade Baixa"? Foi nele que me inspirei quando tive a ideia do clipe de hoje", disse a gata no Stories.

Celulite?

Logo após o lançamento de seu sucesso internacional "Vai, Malandra", em que aparece com seu corpo natural e sem retoques de vídeo, imagem ou maquiagem para esconder seus "defeitos", a cantora foi alvo de alguns ataques nas redes. Alguns internautas deixaram bem claro que notaram as famosas celulites, principalmente no bumbum e nas coxas. Agora, com o seu mais novo sucesso, mais uma vez a discussão acabou vindo à tona. Porém, muito segura de si e sem nunca perder o bom humor, a musa brinca com as acusações e fez até algumas comparações sobre as dobrinhas exibidas por ela em suas apresentações. Uma que ficou conhecida na internet foi quando ela se comparou a um maracujá: "Se alguém algum dia duvidou que aquela perna e aquela bunda do início do clipe de 'Vai Malandra' é minha, hoje tiveram a prova. Eu tô um maracujá. Sabe aquele maracujá que sua mãe tirou pra fazer um suco mas esqueceu?".

Ela também rebateu as críticas de uma seguidora em seu Instagram, e disse que ela está "quase desenhando um mapa múndi nas pernas", ainda em referência à celulite. Para quem realmente gosta, isso não é um problema!

Leia também
Com 1,80 metros de quadril, essa garota tem um dos maiores bumbuns do mundo

 

Fonte: Extra globo

Imagem: Twitter/@Anitta 

Andressa Zabeu
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações