Anitta apresenta pela primeira vez a coreografia de seu último hit, “Medicina”

Anitta apresenta pela primeira vez a coreografia de seu último hit, “Medicina”

Três semanas depois do lançamento do single “Medicina”, Anitta continua divulgando seu trabalho e agora apresenta pela primeira vez a coreografia de seu novo hit.

Anitta não descansa, a rainha do pop brasileiro não deixa de divulgar o seu trabalho e seguir com a sua exaustiva programação.

A música “Medicina” foi lançada há 20 dias e já ultrapassou a barra dos 50 milhões de visualizações em uma única semana, já possui um vídeo vertical especial para o Spotify e uma versão acústica, tocada ao vivo numa rádio em Curitiba.Dada a grande atividade da cantora e a sua vontade de aumentar o seu público, cantando tanto em inglês como em espanhol e arriscando parceiras inusitadas com cantoras e cantores brasileiros, a musa chamou a atenção de um dos maiores selos musicais do mundo, a Warner Music Group, que tem contrato com estrelas da música como Bruno Mars, Ed Sheeran, Coldplay e David Guetta.Aos 25 anos de idade, Anitta assinou um contrato com a gigante Warner em 2013.

Leia também
Francesca, a filha de Clint Eastwood chama a atenção nas redes sociais

Desde o sucesso “Show das Poderosas”, que lhe rendeu fama e reconhecimento, ela segue no primeiro lugar nas paradas brasileiras.No mesmo ano, Anitta lançou um álbum com o seu próprio nome, que vendeu mais de 80 mil cópias, colocando-a, novamente, em primeiro lugar nas paradas.Hoje, Anitta já estabeleceu-se como a maior cantora pop do país e ela já definiu a mensagem que quer passar: enaltecer as mulheres e levar poder e independência a todas.

O clipe de “Medicina” foi gravado na Colômbia, em Bogotá. A cantora declarou: “Fiquei surpresa que a dirigente da Warner Colômbia seja uma mulher forte, estilosa, uma gata”, disse a cantora por meio da sua conta no Instagram.No entanto, apesar da música ter sido gravada em Bogotá, o clipe vai muito além da capital colombiana. A produção passou também pelo Japão, Índia e Rússia. Segundo a cantora, a intenção era mostrar as culturas ao redor do mundo: “Nos inspiramos nas culturas de diversos países, como Japão, Índia e Rússia. Tivemos a ideia de filmar crianças dançando porque elas representam a pureza e a tolerância. Está incrível! Eu adorei e espero que vocês também gostem”, contou animadamente a cantora.

No último domingo, dia 22, a cantora continuou a sua empreitada fazendo o mais gosta: cantando, produzindo e apresentando seus shows. Então, pela primeira vez, durante um show na capital do Mato Grosso, Cuiabá, a coreografia do hit em espanhol foi apresentada. Todos já queremos aulas para reproduzir a dança nas festas e baladas.

• Pedro Souza
Leia mais