Vídeo: crocodilo tenta passar por manada de hipopótamos e acaba sendo atacado

Vídeo: crocodilo tenta passar por manada de hipopótamos e acaba sendo atacado

Em visita ao Parque Kruger, na África do Sul, touristas presenciaram uma cena incrível: enquanto observavam os hipopótamos, um crocodilo teve o azar de ficar no meio deles.

Os crocodilos são conhecidos por serem animais ​​que podem atacar qualquer outro que se aventure perto do seu perímetro. No entanto, na África há uma outra espécie da qual é melhor manter distância, e um crocodilo recentemente aprendeu isso no Parque Kruger. 

Enquanto turistas caminhavam perto de um grupo de hipopótamos que se banhavam em um rio, eles perceberam que os animais estavam agitados e se aproximaram para saber o porquê. Um crocodilo teve a má ideia de entrar no grupo. "Foi algo incrível", comentou uma das testemunhas. 

Leia também
Imagens de um enorme tubarão-tigre capturado na Austrália comovem a internet

Os hipopótamos não são apenas imponentes, mas também muito territoriais. E a presença do réptil em sua "piscina" não agradou nem um pouco o grupo. As impressionantes imagens capturadas pelos turistas fornecem um vislumbre do que os hipopótamos podem fazer quando estão com raiva. 

Os hipopótamos "queriam que ele saísse imediatamente de seu território, o crocodilo estava em desvantagem, foi jogado no ar e mordido", continuou a testemunha. E os mamíferos atacaram o réptil várias vezes. De acordo com os turistas, o crocodilo conseguiu miraculosamente escapar ileso.

De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações