Uma cobra-real e uma python enfrentam-se em um combate na rua

Uma cobra-real e uma python enfrentam-se em um combate na rua

Essa cobra-real briga com uma píton em frente a uma universidade. Estudantes fascinados filmam a disputa e o vídeo torna-se viral. 

Essa cena aconteceu no campus da Universidade Tecnológica de Nanyang em Singapura quando uma cobra real enfrenta uma python.

O "combate" durou muitas horas, até as autoridades conseguirem controlar e capturar a python. Neste vídeo você vê como a python e a cobra-real brigam até a morte por quase meia hora nas calçadas da universidade.

Leia também
Imagens de um enorme tubarão-tigre capturado na Austrália comovem a internet

A universidade alertou os estudantes por meio de sua conta no Facebook. A recomendação era ficar longe da batalha dos répteis. O efeito foi contrário: os estudantes cercaram os animais para assistirem o espetáculo. 

Eventualmente, a cobra conseguiu escapar e ficou desaparecida por muitas horas. Por volta de 10 da noite as autoridades conseguiram capturá-la e levá-la para o zoológico. Os observadores acreditam que a cobra mordeu a píton e, por isso, é pouco provável que ela sobreviva

Singapura abriga um número grande de serpentes e espécies venenosas. Mas as pythons, que não são venenosas, são as mais frequentes. Apesar disso, elas são criaturas tímidas e que fogem na presença do homem. De toda forma, é aconselhável não se aproximar delas na natureza. 

De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações