Um gigantesco crocodilo fez uma nova visita a um campo de golfe na Flórida

Um gigantesco crocodilo fez uma nova visita a um campo de golfe na Flórida

Dois anos atrás, um enorme crocodilo apareceu em um campo de golfe na Flórida. Para surpresa dos visitantes do campo, ele acaba de aparecer novamente.

Você provavelmente se lembra da visita deste crocodilo gigante em um campo de golfe na Flórida. Direto do Jurassic Park, o animal de cinco metros de comprimento vagava silenciosamente entre os golfistas, sem atacá-los.

Bem, Chubbs, seu apelido, fez uma aparição notável, quase dois anos depois de seu último contato com a imprensa que o tornou famoso. E foi exatamente no mesmo lugar em que ele pode ser visto: no Buffalo Creek Golf Course, na Flórida.

Aparições frequentes na Flórida

Os crocodilos americanos são animais comuns na Flórida, onde eles podem ser encontrados em riachos, lagos e pântanos, ideais para a caça. Eles são muito numerosos nos estados do sul dos Estados Unidos, se alimentam de peixes e cobras, mas também de pequenos animais e tartarugas.

Este espécime é, em todo caso, particularmente grande já que alcança quase o máximo comprimento já observado para um crocodilo americano. Os animais desta espécie podem atingir até cinco metros e pesar até 500 quilos.

Um crocodilo que não quer mal nenhum

Sage Stryczny estava jogando golfe com seu pai quando Chubbs apareceu, andando tranquilamente na grama antes de se deitar ali para tirar uma soneca. "Minha primeira reação foi dizer 'Uau, há um crocodilo enorme no gramado'", disse o jovem golfista do Wfla.com. Quando o susto passou, os golfistas presentes logo perceberam que o réptil não queria nenhum mal a eles, e silenciosamente continuaram a jogar.

"Ele estava andando e depois parou, meu pai nunca tinha visto nada parecido ao jogar golfe", continuou Stryczny. Chubbs é um visitante comum neste campo de golfe, onde ele aparece regularmente. Os proprietários não procuram fazê-lo desaparecer, já que atrai os curiosos da região, interessados pelo fato de ver um crocodilo imenso jogando golfe.

Leia também
Imagens de um enorme tubarão-tigre capturado na Austrália comovem a internet

Os crocodilos geralmente são animais bastante selvagens e não atacam humanos sem razão. A menos que ele se sinta ameaçado ou atacado, Chubbs não deve atacar os golfistas locais. "Não ficamos entediados e não o incomodamos", disse um funcionário de golfe.

De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações