Um carteiro dá de cara com uma jiboia em uma caixa de correio
Um carteiro dá de cara com uma jiboia em uma caixa de correio
Leia mais

Um carteiro dá de cara com uma jiboia em uma caixa de correio

Nos Estados Unidos, mais precisamente no Kansas, um carteiro passou pelo susto de ver seu trajeto interrompido pela presença de uma jiboia bastante imponente tranquilamente instalada ao redor de uma caixa de correio.

Você deve achar, assim como nós, que a profissão de carteiro é bastante tranquila. As pessoas gostam de você, você dá uma volta pela cidade de bicicleta, há alguns cachorros bem simpáticos no caminho... mas, geralmente, nada de mais para ressaltar.

Provavelmente era isso que dizia o carteiro do Kansas quando ele subir as escadas de uma casa para entregar uma carta. Porém, enrolada ao redor da caixa do correio, havia algo nada costumeiro: uma jiboia bem grande que parecia fazer a sesta depois de sua refeição. Mesmo que essa espécie de jiboia não seja muito agressiva com seres humanos, é possível compreender o medo dele, quando a gente sabe que uma espécie assim pode atingir até quatro metros de comprimento e 15 kg.

Rapidamente, o carteiro ligou para o serviço encarregado do controle de animais, mas a agente enviada não pôde intervir sozinha. "A cobra era muito grande para que a agente pudesse pegá-la e colocá-la em uma caixa, então ela chamou seu superior", contou para KHSB, uma vizinha, Holly Gibson relatando que ela "nunca tinha visto uma cobra tão grande".

Finalmente, foi necessária a intervenção de vários agentes e da polícia para retirar o réptil de cerca de 10 kg. "O pobre morador (parece) não ter recebido seu correio hoje", brincou a polícia que postou diversas fotos do intruso no Twitter.

Escrito por De Freitas Agostinho
Última modificação

Sem Internet
Verifique suas configurações