Tailândia: treinador é mordido por crocodilo em pleno espetáculo (vídeo)

Tailândia: treinador é mordido por crocodilo em pleno espetáculo (vídeo)

Apesar de sua experiência, ele provavelmente não esperava por isso! Em um show no zoológico de Phokkathara, no norte da Tailândia, um treinador de crocodilos foi mordido pelo animal. Uma cena chocante que aconteceu na frente do público.

Tudo se passava bem, até que a situação mudou. Na frente do público que assistia a sua performance, Tao, um treinador de crocodilos, mergulhou a mão nas mandíbulas do animal. Um gesto que não pareceu agradar muito. Imediatamente, o animal fechou a mandíbula sacudindo a cabeça. Uma cena filmada, cujas imagens vão te dar calafrios! (confira esse momento no vídeo acima).

Uma cena chocante

Leia também
Imagens de um enorme tubarão-tigre capturado na Austrália comovem a internet

Khun Phusawit, que veio assistir ao show com sua esposa e dois filhos, filmou toda a cena com seu telefone. Você pode ver o animal fechar a boca no braço do treinador na frente do público. Depois de um grito de dor, o treinador finalmente consegue libertar o braço e vai para longe do crocodilo. "O show foi excelente até agora, espero que o homem volte logo, todo mundo ficou chocado quando aconteceu...as crianças ficaram um pouco assustadas”, disse, Khun.

Depois do ocorrido, Dong Wittawat, dono do parque de crocodilos, disse: "O treinador foi socorrido e passa bem. Ele ama crocodilos e voltará a trabalhar em duas semanas". Uma notícia que deve tranquilizar os espectadores presentes naquele dia.

Andressa Zabeu
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações