Luta entre répteis: cobra tenta escapar da boca de um enorme crocodilo

Luta entre répteis: cobra tenta escapar da boca de um enorme crocodilo

Essas fotos mostram como a natureza é selvagem. Um aterrorizante crocodilo tenta engolir uma cobra que não se dá por vencida. O réptil consegue escapar dos dentes do animal, quando começa uma luta sem piedade.

As fotos foram tiradas pelos fotógrafos estadunidenses Jesse e Linda Waring no estado da Flórida. Esse estado é conhecido por seus incríveis predadores que vivem em águas pantanosas, entre eles o aligátor. Local perfeito para assistir a incríveis combates entre animais.

Leia também
Vídeo: crocodilo tenta passar por manada de hipopótamos e acaba sendo atacado

A cena ocorreu na reserva natural de Lakeland. Bem como Linda Waring explicou em sua página do Facebook, seu esposo percebeu de repente que um enorme crocodilo estava nadando pela água. Eles se aproximaram e notaram que uma cobratentava sair desesperadamente das presas do animal.

Toda vez que o crocodilo fechava a boca, a cobra tentava escapar com mais força. A luta durou 10 minutos e o crocodilo finalmente conseguiu engolir sua presa, sem surpresa alguma.

Os combates entre répteis são comuns, mas não param de nos surpreender. Confira você mesmo as imagens dessa incrível disputa.

De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações