Enquanto filmava sua família com um drone, ele faz uma descoberta que salva suas vidas

Enquanto filmava sua família com um drone, ele faz uma descoberta que salva suas vidas

Um fotógrafo capturou uma cena terrivelmente assustadora há alguns dias numa praia norte-americana

Dan Watson provavelmente salvou a vida de sua esposa e seus três filhos graças a seu drone. No domingo passado, este fotógrafo norte-americano estava curtindo uma tarde ensolarada com sua família na praia de New Smyrna, em Daytona, Flórida, quando decidiu capturar este momento único.

"Gritei para que saíssem da água imediatamente."

Leia também
Imagens de um enorme tubarão-tigre capturado na Austrália comovem a internet

"As crianças e a minha mulher estavam brincando na água. Então pensei que seria legal fazer um vídeo deles", disse Dan ao canal de TV local Fox 35. Mas quando o drone começou a filmar a cena do ar, o pai percebeu que uma sombra ameaçadora se encontrava a poucos metros de seus filhos de 9, 6 e 5 anos. Ele levou apenas alguns segundos para entender o perigo: a sombra era realmente um grande tubarão que nadava o bem perto da costa.

"Eu gritei para que eles saíssem da água imediatamente," explicou, bem ciente de que ele tinha escapado por pouco de uma tragédia. "Quando pensamos num animal como este, imaginamos sempre em águas profundas. Não tão perto da praia, com tão pouca água", disse sua esposa.

Uma situação que ecoou no Instagram

Dan Watson compartilhou a situação no Instagram, onde ele explicou na legenda as duas fotos tiradas pelo drone (fotos que você pode descobrir em nosso vídeo no topo do artigo): "O tubarão parecia ter acabado de chegar na costa. As três crianças ficaram muito assustadas. Acho que vamos concentrar nossas habilidades para fazer castelo de areia agora.” Uma sábia decisão.

De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações