Em uma moto, eles escapam milagrosamente do ataque de um tigre (VÍDEO)

Em uma moto, eles escapam milagrosamente do ataque de um tigre (VÍDEO)

A vida é realmente frágil.

O susto da vida deles

Foi na Índia, dentro de uma reserva natural, que dois motociclistas tiveram o maior susto de suas vidas. Um vídeo que você encontrar logo acima!

Como você pode observar nestas imagens, um tigre começa realmente a perseguir a moto para caçá-los. O felino chega a atravessar a estrada para se posicionar para melhor para o ataque.

Finalmente, a menos de dois metros do passageiro que estava atrás, o animal os abandona e segue para floresta, antes de desaparecer. O susto foi realmente maior do que a situação que poderia ter realmente acontecido com os dois passageiros da moto.

Uma onda de indignação

Este vídeo causou muita reação dos internautas, mas não pelas razões mais óbvias. De fato, longe de divertirem com essa cena, a maioria dos internautas ficou chocada.

Leia também
O salto de um grande tubarão fora da água filmado como nunca antes

Mas a revolta maior foi pelo fato dos homens terem entrado em uma área onde os animais deveriam ficar sozinhos, longe dos muitos problemas que podem causar os humanos.

Assim, logo após essa onda de indignação, as autoridades locais precisaram especificar que os dois homens na motocicleta eram, de fato, integrantes da equipe da reserva natural.

Flávio Soares
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações