Cara a cara com um leão, esse cameraman teve a experiência mais assustadora de sua vida

Cara a cara com um leão, esse cameraman teve a experiência mais assustadora de sua vida

Esse cameraman não ficou muito bem quando viu essa leoa se aproximar perigosamente dele.

Aventurar-se pela natureza pode ser perigoso! Sobretudo nas regiões onde animais selvagens, predadores, vivem. Esse pobre cameraman entendeu muito bem a lição como pode-se perceber nas imagens que dão um certo frio na espinha, veja você mesmo.

Encontro inesperado:

Enquanto ele tirava fotos do horizonte em plena savana, um cameraman ficou cara a cara com uma leoa de um tamanho imponente. Mantendo o sangue frio de maneira notável, o homem se esforçou para não se mexer nem um centímetro apesar do medo que o habitava, até que o animal decidiu finalmente ir embora.

Leia também
Imagens de um enorme tubarão-tigre capturado na Austrália comovem a internet

Pode-se dizer que ele teve sua coragem posta à prova, pois a leoa se aproximava cada vez mais perto dele, até tocá-lo! E o homem não se mexeu nem um milímetro sendo que muitos teriam entrado em pânico se estivessem em seu lugar. Vale também dizer que ele ficou realmente com muito medo pela sua reação quando o animal se afasta: ele ri nervosamente, completamente incrédulo diante da cena que ele acabava de viver! Perfeitamente compreensível, e o bastante para dizer que nós não teríamos sido capazes de ficar tão calmos assim nessa situação.

De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações