Assistindo ao parto de um porco, eles veem algo que parece de outro mundo

Assistindo ao parto de um porco, eles veem algo que parece de outro mundo

Um pequeno porquinho virou toda uma sensação no YouTube. Na conta Viral Press, publicaram um vídeo de um parto muito pouco habitual. Não perca essa!

Os vizinhos de Calian em Sultan Kudarat, Filipinas, continuam chocados, pois não é todo dia que um parto com essas características acontece. A porca teve uma ninhada de 8 porquinhos, mas uma das crias parecia ter saído de outro mundo.

Apesar dos seus problemas físicos, é certo que o porco conseguiu sobreviver com as duas cabeças que a mãe natureza decidiu entregar-lhe. Esse estranho exemplar nasceu no final do ano, 2018, e é mais provável que se trate de um casa de siameses.

Leia também
Imagens de um enorme tubarão-tigre capturado na Austrália comovem a internet

Foram muito poucos os que apostaram que o pequeno porquinho de duas cabeças iria seguir em frente, não achavam que podia vingar, mas se equivocaram. Uma das primeiras a confiar nele foi sua própria mãe, a qual o alimentou com seu próprio leite desde o primeiro dia.

É claro que ele também precisou de ajuda humana para alimentar-se corretamente. Além do mais, os casos de siameses tanto em animais como nos seres humanos costumam vir mortos ao mundo, mas esse porquinho conseguiu seguir em frente, pelo menos por enquanto.

De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações