Nós sabemos como era a jovem fã da Angelina Jolie antes de suas cirurgias
Nós sabemos como era a jovem fã da Angelina Jolie antes de suas cirurgias
Leia mais

Nós sabemos como era a jovem fã da Angelina Jolie antes de suas cirurgias

Aos 19 anos, essa jovem tem apenas uma obsessão: se parecer com Angelina Jolie. Totalmente desfigurada depois de múltiplas operações, saiba como essa iraniana era antes de sua transformação.

Fã de Angelina Jolie desde a infância, Sahar Tabar fez tudo possível para se parecer com sua ídolo. Depois de ter passado por 50 operações destinadas a remodelar seus lábios, suas bochechas e até seu nariz, a menina de 19 anos está atualmente simplesmente desfigurada.

Não satisfeita em ter modificado seu rosto, a iraniana também perdeu mais 40 quilos para ser a sósia "perfeita" da ex-mulher de Brad Pitt. Resultado: ela, hoje, sofre de anorexia e tem um look raquítico que a fez ser comparada na internet ao um personagem de The Walking Dead e à esposa cadavérica do filme A Noiva Cadáver, de Tim Burton.

Contudo, a adolescente tinha um físico até avantajado antes de sua transformação. A partir de fotos de Sahar Tabar que circulam atualmente na web podemos perceber o físico da jovem antes suas operações e do verdadeiro estrago decorrentes delas.

Ao todo, a fã de Angelina Jolie teria gastado mais de 64 mil reais para tentar se parecer à atriz americana. Mas isso tudo realmente valeu à pena?

Escrito por De Freitas Agostinho
Última modificação

Sem Internet
Verifique suas configurações