A angustiante noite passada por uma família em um Airbnb

A angustiante noite passada por uma família em um Airbnb

Jeffrey Bigham e sua família se instalaram num Airbnb durante suas férias, mas desde a primeira noite notaram algo estranho na casa.

A experiência que Jeffrey Bigham teve com sua família talvez tenha sido uma das mais desagradáveis da sua vida. Desde a primeira noite que se acomodaram na casa que tinham reservado por meio do Airbnb, perceberam um pequeno detalhe que não deixou de chamar a atenção. Damos todos os detalhes no vídeo!

Ainda que haja experiências umas mais assustadoras que as outras, como perceber ao tirar uma foto da sua filha que tem um fantasma atrás dela, por exemplo, é fato que o que Bigham experienciou também é de arrepiar.

Leia também
Com 1,80 metros de quadril, essa garota tem um dos maiores bumbuns do mundo

Mas apesar do desgosto, Jeffrey quis mostrar claramente a sua indignação com o acontecido e formulou uma queixa à Airbnb, mas, de acordo com suas próprias palavras, eles informaram ao caseiro, o que fez com que este enviasse uma mensagem diretamente a Bigham.

Isso provocou também que o anfitrião não deixasse uma boa avaliação para Jeffrey. Fora isso, Bigham comentou à Gizmodo que desde que sua história começou a se propagar, a Airbnb decidiu reembolsá-los toda a estadia.Imagem: The Mirror

De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações