Adriano "Imperador" é visto em ônibus no Rio e fã pede selfie

Adriano "Imperador" é visto em ônibus no Rio e fã pede selfie

Mesmo sem jogar há um bom tempo, Adriano Imperador continua em alta entre os torcedores. Sua foto ao lado de um fã no transporte público rapidamente viralizou nas redes.

Amado por uns, contestado por outros, o fato é que Adriano Imperador chama a atenção por onde passa. Recentemente, o ex-jogador foi flagrado andando de ônibus no Rio de Janeiro e sua foto logo fez sucesso na internet. 

A imagem de Didico, como é carinhosamente chamado na Vila Cruzeiro, favela onde nasceu, foi feita por outro passageiro e postada com a legenda “Humildade em pessoa”. Samir Gonçalves e Adriano estavam a bordo do BRT, serviço de ônibus na Zona Oeste da cidade.A selfie feita pelos dois dentro do transporte público começou rapidamente a ser compartilhada no Facebook e logo virou notícia. Em todas elas, o Imperador é exaltado. Estrela do futebol internacional, ele largou tudo para tentar encontrar a felicidade ao voltar a viver a sua vida simples no subúrbio carioca, ao lado das pessoas que sempre amou.

Leia também
Esse jovem bodybuilder russo, é um clone do Arnold Schwarzenegger

Os fãs do ex-jogador deliraram com a sua humildade e fizeram questão de dizer isso nos comentários da foto postada por Samir, o fã em questão.  “Melhor pessoa!!! Ainda dizem que o cara tá na pior… Apenas resolveu ser o que sempre foi… suburbano da Vila Cruzeiro. #DidicoAbençoe”, escreveu um deles. Outros sugeriram que o Imperador se tornasse governador do Rio de Janeiro ou até padroeiro da capital. 

 Adriano começou sua carreira no Flamengo, seu time de coração, mas tornou-se internacionalmente conhecido ao atuar como centroavante da Inter de Milão – onde ganhou o apelido de Imperador

• Pedro Souza
Leia mais