Musa do Grêmio faz ensaio sensual e deixa torcedores de boca aberta

Musa do Grêmio faz ensaio sensual e deixa torcedores de boca aberta

Adriana Muller é "mulher de joia" do time gaúcho e participou de ensaio fotográfico.

Mulher de joia do Grêmio

Adriana Muller chama a atenção pela sua beleza e suas curvas estonteantes. Não é a toa que ela foi nomeada a "mulher de joia" do Grêmio, o famoso tricolor gaúcho. Ela é esposa do jogador Lincoln Henrique, que defende a camisa azul, preta e branca em campo e deixou torcedores do Brasil inteiro de boca aberta com seu mais novo ensaio sensual.

Ela aproveitou a ocasião para falar também que ama o futebol e que está aprendendo a dominar o esporte. Com um discurso empoderado, ela destaca que não quer ser lembrada por ser apenas a mulher de um jogador, mas sim que quer fazer seu próprio nome e independência no meio futebolístico; criticando o machismo que permeia o esporte, ela defende que as mulheres devem sim ser reconhecidas, tanto pela performance em campo tanto pela sensualidade, mesmo que casadas. "Minha expectativa é trazer meu público e os meus fãs para mostrar que toda mulher pode ser casada, ser mãe e também ter seu lado sensual. A mulher pode trabalhar e quebrar essa regra do machismo. Não podemos nos privar de certas coisas porque somos mulheres casadas, podemos sempre deixar claro que o respeito sempre está acima de tudo", contou a modelo.

Sucesso nas redes

Adriana, que atualmente está no auge de seus 35 anos, atrai milhares de fãs de todo o país por ser dona de uma beleza exuberante e curvas perfeitas. No Instagram, ela já conta com mais de 100 mil seguidores, e este número não para de crescer. Por ser 15 anos mais velha que o atual marido, ela revela que sofre preconceito pela diferença de idade, mas que não liga para o que os outros pensam sobre sua vida pessoal. Ela também contou em entrevista ao jornal Extra que tem planos de abrir sua própria marca de roupas. "Tenho planos de abrir uma marca própria por curtir moda e estar sempre antenada, cada dia mais me preocupo mais com minha imagem e lembrando sempre saúde que o que mais importa na verdade. Sempre tento também passar o que de realmente é verdadeiro pois hoje sabemos que rede social é algo bem complicado, mas também sabemos que temos vários tipos de seguimentos, escolhas e gostos", explicou ela na ocasião.

Mãe e atleta

Leia também
Com 1,80 metros de quadril, essa garota tem um dos maiores bumbuns do mundo

A musa do time gaúcho é mãe de 3 filhos: o mais velho de 20 anos, uma filha de 15 e o mais novo de 1 ano e sete meses. Quando questionada sobre como ela conseguiu passar por 3 gravidezes e ainda exibir um corpo de dar inveja a qualquer um. Segundo a musa, ela nunca deixou nem a dieta e nem a dedicação à treinos na academia de lado, e sempre esteve focada tanto na aparência quanto na saúde. Outra ajuda é o seu amor pelo futebol: "Também curto esporte, em especial o futebol. Estou tentando até aprender a jogar bola. Também estou me envolvendo mais em ações sociais porque de alguma forma conseguimos ajudar. Tento mostrar tudo de bom que aconteceu comigo e vem acontecendo também com minha família, meus filhos e meu marido. Algo tão abençoado que só posso agradecer a Deus", explicou a morena.

Fonte: Extra Globo Imagem: Instagram/@adrianamullerofc

 

De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações